Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O porquê do não funcionamento dos hacks


[M]ortal[K]ombat
 Compartilhar

Pergunta

Bom...

Graças ao 4º aniversário do GC estar se aproximando, a Level Up! Games, promoveu um evento, onde existem os "Talismãs dos Desejos", no qual, você podem doa-los no plaza,

existem 4 NPC's que possibilitam a doação dos talismãs.

 

1º NPC é o que possibilita um evento de EXP ↑

2º NPC é o que possibilita um evento de GP ↑

3º NPC é o que possibilita um evento de Fortalecimento de colares ↑

4º NPC é o que possibilita um evento de Fortalecimento de runas ↑

 

para saber mais sobre este evento, acesse o site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Por isso, o NÃO Funcionamento dos hacks

A Level Up! querendo dar mais graça ao evento de doações, bloqueou os hacks impossibilitando a troca dos arquivos para que tenha o funcionamento dos hacks.

Mas...

 

Muitos de nós sabemos que o GrandChase gira em torno do $CASH$,

Então não se desesperem, pois a Level Up! Games, só pensa em dinheiro, e eles podem bloquear esta pasta que faz o funcionamento dos hacks parar a qualquer momento..Mas como eu disse o grandchase gira em torno do cash, e muitos dos cashes ( pessoas que gastam muito cash) usam hack e parariam de jogar caso a Level Up trancasse para sempre os hacks! Então não se desesperem porque eu duvido que no máximo em 2 semanas os hacks voltaram a funcionar.

 

Obs: se eu errei algo, por favor postem aí para que eu possa estar melhorando nos meus próximos posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Man, pra que posta isso todo mundo posta isso, o paldon já criou um tópico falando sobre o motivo e pediu para que ninguem mais fizesse tópicos falando sobre o mesmo assunto, e voce vem e coloca aqui ¬¬"

 

cara mais para mim aquele tópico do paldon ta muito mal explicado, só fiz explicar melhor, na minha opinião aquilo só ta fixo porcausa que ele pode colocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1º Se vai imitar um post q ja existe(-.-') não ponha a sua opinião vc nao sabe se a LUG OU a KOG fez isso pelo cash, se souber q foi comprova ae! Nao to defendendo ngm, mas tmb nao pode fikar baguçado ne!

:rolleyes:

 

Post Existente: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/445254-motivo-o-nao-funcionamento-dos-hacks.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.