Nirogc 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Wesley Hackz 1.0 Autokill Ola pessoal acabei de fazer um hack($Niro$ Hackz 1.0) Tutorial 1-extrai o hack para qualquer lugar do sue pc 2-abra o grand chase e espere carregar ate 100% 3-va na pasta grand chase season 3 e cole o arquivo la dentro,aparecera uma mensagem deseja substituir esse arquivo(va em SIM) 4-Va em começae é seja feliz. Obs:O Hack é a pasta stage inteira,eu sou novo aqui,e nao sei colocar Print,me ensinem Plis,tenho 12 anos. Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus100h 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Cara isso n tem ne link de download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 48 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Pode até funfar, mais seu tópico não contém links, por tanto inultil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nirogc 0 Postado 26 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 desculpa Acabei de postar,ve la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 48 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Agora com Links Adicionados seu tópico melhorou um pouco, mais falta cores, e se possível posta uma Scren ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nirogc 0 Postado 26 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Print eu nao sei como colocar print,cores ... esse e meu primeiro hack e estou tentando aperfeiçoar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lase~* 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 editado n funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdog 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Cara vou ver se funciona :D:D:D:D se funcionar posto aki É meu fãn??Gosta do que faço??Gosta??não gosta agradece não custa cash e nem cai o dedo:cool::cool: É meu fãn use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukagba 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 e so upar os prints no imageshark e depois copíar pra topico,ai funfo so deve funfar amnha pois ta sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Dah erro no login como todos os outros ,vo ve se dps da att funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nirogc 0 Postado 26 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 ??? O link ta com problema??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jegao 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 :mad:Tópico mal organizado necessita de prints e screens para o funcionamento do hack se estiver funfando avise estou baixando para ver se funfa se funfar edito. Mesmo assim vai ganhar meu agradecimento por tentar ajudar o pessoal da WC flw. Editando:Não funfa mais blz amanhã na att eu tento ver se pega vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukagba 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Testado nao funfa vamos ver na att de amanha!!! Da closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nirogc 0 Postado 26 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Maus O hack nao ta funcionando pq da atualizaçao,apartir da proxima atualizaçao funcionara Meu proximo Post estara mas aorganizado com cores e imagem ,valeu pela ajuda pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 48 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Hacker Não funcional, mais uma vez, não vale a pena nem ficar tentando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camarao200 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Cara, isso ta dando erro no login, nao funfa que nem os outros :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus100h 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 1ºScan falso 2ºHack n funcional 3ºTopico desorganizado obs:n saira nenhum hack funcional essa semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wysney 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 aew amigão.. dah num ein mano =\ sem erganização.. total:confused: mas vlw a inteção.. deixa pra próxima :o :p;):D:o:):confused::mad::rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guikk 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Cara ,Nao Funfo ! Da erro na hora do loguin D. Follow Man ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Hack não fucional; 'Devido ao evento os hacks ficaram patched por causa da lug e o evento de talismas' Nenhum hack funcional ate a proxima att quando eles liberarem; Obrigado por tentar; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DhalsinWorld 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Duvido muito que o hack seja seu, Vc tem 12 anos assim como eu(lol rimei) vc n sabe nem posta uma SS e faiz um hack? lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecaliquer 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 :mad::confused::(:):o:D;):eek::cool::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noinhaMG 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Se funfa leva meu tenkis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosisrael 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 ai vlw funfa mesmo ai,obrigado:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoxdbr 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 nen confiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados