Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que colar você vai compra pro Dio quando ele chegar?


-oOo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não vou comprar nenhum já que não uso cash XD

Mais pro Dio como a grande maioria o da sombra fica muito bom!

Mas o do gelo também ficaria muito bom!

E o do fogo também seria muito bom!

E o do trovão ficaria bem legal também.

Mais se fosse comprar eu usava o das sombras,do gelo,do fogo ou do trovão.

Mais vou comprar mesmo o de vento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ uso cash

quem gasta dinheiro com jogo na net é nerd ki ñ tem muitos amigos, ñ vai em festa, ñ tem namorada

i principalmente é VIRGEN pq si ñ foss-se comprava camisinha:Dé o ki eu axo

E quem frequenta foruns sobre os mesmo é o que? Pegador de minas? Acho que não hein. se liga mané. Se a pessoa é virgem ou não o caráter é o mesmo, você deve ter 9 anos e descubriu agora o que é internet... E muitas pessoas tem amigos que moram longe e usam a net pra se comunicar e até jogam com elas. Mas mesmo assim não são mais ou menos "nerds" acontece que provavelmente você sente INVEJA dos CASHERS, pra falar uma coisa dessas.

 

Vo comprar do Vento, pois não compro CASH com frequência e não vou comprar tão cedo e não sei se ele vale apena mas compraria Colar da Luz ficaria no mínimo diferente e bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo simples fato de ele ser um demônio e eu já ter todos os tipos de colares eu vou comprar o Colar das Sombras, vai ficar muito tenso..'

 

 

@Edit

 

E quem frequenta foruns sobre os mesmo é o que? Pegador de minas? Acho que não hein. se liga mané. Se a pessoa é virgem ou não o caráter é o mesmo, você deve ter 9 anos e descubriu agora o que é internet... E muitas pessoas tem amigos que moram longe e usam a net pra se comunicar e até jogam com elas. Mas mesmo assim não são mais ou menos "nerds" acontece que provavelmente você sente INVEJA dos CASHERS, pra falar uma coisa dessas.

 

Vo comprar do Vento, pois não compro CASH com frequência e não vou comprar tão cedo e não sei se ele vale apena mas compraria Colar da Luz ficaria no mínimo diferente e bonito.

 

Falo tudo mano, concordo com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.