Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wyd Gold and Cash Gerator


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente abaixei nao tem virus, mais quando abro pede meu login e senha e nao confio em mandar, algum moderador confirma porque o sait do Web cheats esta no download espero a resposta de vcs.

Obrigado pela atençao ;D

 

Realmente ele pede para poder obter o cash que é transfirido do Paypal para o Eprepag + pode confiar eu mesmo estou usando... até que o Gm descubra:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba puro vírus ¬¬

Não baixem pelo bem do seu pc =D

Se Ajudei Agradeça!!!

 

Típico noob os scans estão ai, ou baixe e analise com qualquer anti-virus norton,macfee, tanto faz ai não tem virus por favor não fale oque não sabe! vá sujar o nome de outro:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MLK do capetaaaaa pra que tanto vírus???

Bota vírus no pc da tua mãe seu corno ¬¬[/color]

 

Por favor mantenha educação ou vc será banido, além disso ai não contem nenhum virus, e vc deve ter 5 anos e nem deve saber fazer um scan:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explica ae direito, onde vai para as barras em qual servidor, essas coisas... num botei fé de primera não mas só falta explica um poco melhor, valeu :}

 

Claro que explico olha só esta funcionando alastar então se joga outro servidor nem adianta (ainda ageitarei para outros serves) então o cash ou o gold demoram de 2h até 5h ou seja não chega no msm minuto que vc clicar não é magica.. simplismente transfere o dinheiro do paypal para o eprepag e assim gera o cash em sua acc..:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu gold e cash nao chegou ainda desde as 5h e ate agora nada.... Sabe oque seria bom, voce coloca uma foto mostrando todo seu gold e cash que vc ganhou mais a hora e o dia no wyd que seja hj...essa foto ajudaria em confiar mais nesse hack e espera ate chega esse gold e cash.... E explica uma coisa na hora de coloca a senha coloca as duas senha junto,separada ou com /....e o nick e o login serto..

Obrigada pela atençao ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.