Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Ações e Teclas de Atalho!

X_Spikes_X
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas, to aqui com um novo post.

To aqui para falar de ações e teclas de atalho do seu GunZ.

OBS: Essas são teclas padrões, ou seja que já vem no jogo quando vc insta-la.

Vamos lá!

Macro:

O Macro é uma opção, que fica dentro do jogo, Opções>Macro, nesse lugar, terão alguns espaços que poderão ser ou não preenchidos.

Quando vc preenche esses espaços, as teclas de atalho para que as mensagens sejam digitadas são de F1 ao F8.

Aqui tem um link de um tópico para macros engraçados para o jogo:

Link : http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/279623-25-melhores-piadas.html

Agora as teclas de atalho que o jogo fornece:

/h ou /help: Ajuda, abre um ''manual'' das seguintes ações:

/acenar: Ser personagem da um tchauzinho, também na tecla de atalho 7 encima das letras.

/chat [mensagem] : Envia uma mensagem para a sala de chat que vc está participando. A tecla de atalho @ [mensagem]

/chataccept [nome da sala de chat a ser aceitada] : Aceita o convite para participar da sala de chat.

/chatinvite [nome do nick do destinatário] : Envia um convite de chat para a pessoa.

/chatjoin [nome da sala] : Entra numa sala de chat já existente.

/chatleave [ nome da sala] : Sai da sala de chat selecionada.

/chatmake [ nome da sala] : Cria uma sala de chat.

/chorar: Seu personagem chora. A tecla de atalho número 9.

/clã [mensagem]: Envia uma mensagem para seu clã. A tecla de atalho # [mensagem].

/cumprimentar : Seu personagem cumprimenta. A tecla de atalho número 6.

/dançar : Seu personagem dança. A tecla de atalho número 0.

/expulsar : Número da pessoa a ser expulsa de uma sala, o número aparece ali do lado esquerdo. Pode ser também /kick.

/insultar : Seu personagem insulta. A tecla de atalho '' ( aspas ).

/mp [nome do destinatário]: Manda mensagem particular para a pessoa desejada. Ao inves de /mp pode ser também /w ou /m.

/não : Na hora da votação seu personagem vota não para expulsão de alguem. A tecla de atalho n.

/sim: O contrário de /não.A Tecla de atalho do /sim é Y.

/rir : Seu personagem ri. A tecla de atalho é 8.

/suicidar ou /suicide: Você suicida.

Fotos, Videos e Replays.

Para tirar uma foto de dentro do jogo ou fazer um video e um replay é simples:

1º As teclas de atalho:

F10: Com o botão F10 você grava um video, que após a gravação ele se encontra-rá em, geralmente, Meus Documentos>TheDuel>Videos, daí é soh clicar nele que automaticamente abrirá o Windows Media Player, que irá reproduzir seu video.

F11: O F11 grava um replay, após a gravação ele irá ser mostrado como um video, mas dentro do jogo, no Lobby, no canto inferior esquerdo, está escrito Replay, vc clica e seleciona o seu replay.

F12: Tirar uma foto, ou Screen Shot, vc faz a pose, tira a foto e em Meus Documentos>TheDuel>ScreenShots, sua foto estará lá.

OBS: É possivel fazer um video ou tirar uma foto dentro de um replay.

1º Necessário um replay:

Abre ele e dps aperta M, para tirar o chat ou outra coisa aperte H, dps é soh tirar sua foto ou fazer seu video com os botões F10 e F12.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

toangelinofb.png

Sou como derring, sou contra hacks em PvP, em missão de boa, mas zuar com jogo dos outros nem rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ian Topico exelente mereceu 5 estrelas + pra mim não vo usar ele porque eu ja sei essas coisas.Mais vai ajudar Muitos Iniciantes (NOOBS SEM OFENÇA) Agradecido

By Suzel and ¢årålhØ:)

Vlw cara, você agradeceu esse, e meu outro tópico, ta participando legal, vc tb ta de parabéns, (NOOBS SEM OFENÇA), Noob = Newbies = iniciantes, ou seja não é nenhuma ofensa, mas valeu carinha.

Uploaded with

toangelinofb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.