Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mu Away Speed Hack

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, essi hack aki eu demorei mt tempo pra faze e dexa com q ele n seja pego pelo anti hack do mu away.

Eu editei o original, que tinha varias velocidades, e coloquei so 2 ( a normal do jogo e uma 2 vezes maior que a padrao ).

Vo posta aki pra voces, mas qm quise o q tem + velocidade pode me manda mp q noois negociaa !!!

img do hack ta ae:

spdd.jpg

1- abra o hack.

2- logue-se no mu.

3- minimize o jogo e va ate o hack... escolha a velocidade 2x e pronto.

Se quise troca a velocidade so altera para a padrao.

edit~~

Gente, para poder burla o anti-hack do mu away, foi colocado no programa um pqno aplic. que neutraliza a acao desse anti hack.

Porem a maioria dos anti virus detecta esse aplic. como virus. Porem ja expliquei pra q serve esse virus...

ENTAO PAUSEM O ANTI VIRUS P/ n ter problema...

gg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente so uma coisinha nao acredite nesse cara ae KHG-HACK ele posta cheat com virus que detona seu pc se acha qe e mentira minha vai em um dos topicos qe ele posto aqui Mu Away Gold Hack >virus controlação total do seu pc so desligando mesmo dps vc fas scan i voala virus pakas Abrass

Link para o comentário

Gente so uma coisinha nao acredite nesse cara ae KHG-HACK ele posta cheat com virus que detona seu pc se acha qe e mentira minha vai em um dos topicos qe ele posto aqui Mu Away Gold Hack >virus controlação total do seu pc so desligando mesmo dps vc fas scan i voala virus pakas Abrass

Cara, larga de ser invejoso mlk.

Tu n tem capacidad de faze nada e fica enxeno meu saco.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.