felltate 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Olá Rapaziada do WebChats. Hj vim aki trazer o novo baiak yurots com mts novidades como nao conseguir editar o outro poste resolvi fazer um novo. Quem Não Gosta do Bom e Antigo Yurots.. Bom Ai Está Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots Editado Por Mim Templo com piso branco e preto Npc Papai Noel e Bless 2 anda temple Bug do acc maneger e do templo de nao deslogar arrumado Adicionado Magias Citadas logo abaixo Arena arrumada (para nao perder lvl nem itens) Novo Comando Citado Loga a Baixo Frost Dragon tomando hits de Fogo Classes Balanciadas Novo Visual Mt mais descolado pro acc manger Novos Comandos. !notice /guild -> Permite que você mande msg em vermelho para membros da sua guild !afk on ->Auto mensagem Ausente! !afk off ->Fica Normal Para Compra House:!buyhouse Para Se Desfazer da House:!leavehouse !buyvip Novas Magia Exevo Con SanConjuga 15 Assassin Star Utamo Ina (remove o utamo) Exana Flam Exevo Gran Trap Senha do GOD Baiak Yurots:god/god Creditos: 80% xtibia --> Pelo Mapa 20% Pra Mim --> Pela Coreçao de Bugs e Outros Me desculpem algo,bugs reportem. :D Links: Baiak Yurots Download --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 a área certa seria para postar um OT seria : Otserv - Web Cheats geralmente é postado screens e etc, para maior visualização do ot, e eu aconselho baiak com xp alta. vou pedir para mover ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 27 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Tópico movido para um local mais adequado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefanocpv 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 espero que se ja bom eu estou abaixando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oburro 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 eu tmb to baxando Vai leva meu Thnks ce funcionar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foguinho1010 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 To baixando espero que seja bom pena que o scan deu trojan tem como vc arruma isso? Des de já aguadeço---ekip Web Cheats A melhor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AldeonGX 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Não entendi. Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Cara, o título diz "Baiak Yurots 8.57", mas voce disse que o protocolo mudou pra o 8.60. :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felltate 0 Postado 30 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Gente 1-> mt obg pelos agradecimentos 2--> sobre o virus (trojan) tem 18 scans 1 dos 18 diz q ah virus ? pq so um ? pq n 2 ? e um trojan falso se vc ainda esta inseguro so pesso pra n baixar. 3--> me desculpe na hora de criar o tipico eu n estava ciente q o ''8.6 funcionava neste mapa baiak'' (pelo menos eu acho que funciona). Qr Fala cmg ? dar ideias ? reclamar? adicione:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibianozica 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 affs se e loko:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felltate 0 Postado 5 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Pq seria ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu-cas 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 vo baxa aki ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthyxD 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Espero que nao sejá nada zuado vou baixar e conferir Obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
102030ang 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
98023964 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Mano esse map baiak ae serve pra 8.6 tbm?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spike255 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 aff cade o executavel q lixo n baixem tem virus e ainda nem pega....:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosandradee 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 lek to baixando aki se for bom eu agradeço vlw equipe Webcheats vlw por manda mapa baiak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuian 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Parabens tudo certinho , etc tudo dentro das regras so falta postar umas SS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felltate 0 Postado 29 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 :D obg a todos pelos agradeçimentos n sei se funfa Spike e seu antivurus pode observa q n ouve mais de uma reclamaçao alem da sua Postei hj o novo baiaku 8.6 logo a cima ai baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloud :-) ~ 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Eu Ja Joguei No Baiak é bom mais n serve para servers com exp baixa fica uma parada escrota seila... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutopq 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 manu :aplauso: mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto.corinthians 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 tooda hora trava alguem sabe porque? oobg ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teuxroots2 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 ja tem meu thx mais eu queria sber porq a runa n e infinita :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanjonathan 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Otimo Gostei Muio :D:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdicio 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 o.0 e massa essi ot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felltate 0 Postado 21 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Nao sei poque trava. Obg a todos , e sobre as runas tavam infinitas sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados