Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

da uma ajuda ai


impro
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera sim usa hack e banido do gc não?

pq eu tenho medo de usa hack para n ser banido eu to lv 56 quero usa hack mais to comedo para n ser banido usa hack so de missão mais nd so esse

 

Primeiro, área Errada.

 

Área Certa :

- Grand Chase Duvidas e Ajudas.

 

Para resolver seu problema é so não usar hack em PvP, moderar no Hack em missão ( Não upar MUITO ) mas da para um bom up agora por causa das Quest, então da para upar 5 lvl's por dia de hack. Depois do 60, upe 3 por dia. Depois do 66, 2 por dia. Ai depois do 70, upe 1 por dia. Pronto, assim nunca será banido. Se for banido não me responsabilizo, pois podem pegar voce na sala e etc...

É so uma dica que eu usava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é banido ao usar hackers, mas isso se tu não for descreto! Por tanto eu recomendo que você encriptografe os logs!

 

Como o amigo disse acima, área errada! Área certa:

 

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.