Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Braco22 Menu Hack (X+Y+Z Positons)

Posts Recomendados

Olá Pessoal , Hoje irei estar postando um hack dferente: Testado em Windows Seven , Windows XP Peço que me ajudem , com informaçoes na compatibilidade com mais sistemas.

Braco22 Menu Hack ( X+Y+Z Positions )

Este é o primeiro menu hack com X + Y + Z Positions.

X e Y tem 20 posições de distâncias a partir de 100 e terminando em 2000. Sobe por 100.

* Tippet Você pode usar X + Y + Z Posições de uma vez.

Speed Hack com 10 velocidades diferentes de sua escolha.

Crossair com um círculo com 4 cores diferentes.

Wireframe tem três seleções também.

Superjump tem 3 opções, todos não diminuirá sua saúde quando você saltar mais alto.

0 = normal

1 = x2

2 = x3

fdsn.png

Tutorial:

1-Abra seu injetor de preferência(Recomendo o PerX)

2-Injete o Hack

3-Entre no jogo

4-Aperte INSERT para abrir o Menu do Hack

5-Divirta-se

Download:

MultiUpload

Scan:

VirusTotal

Se aparecer um Erro com DLL faltando , baixe este pack e coloque as DLL´s na Pasta:

C:/Windows/System32

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Credits: Kreebs &

Drew

OBS: Erros são cometidos por todos, então cometem , se eu obtive erros , em qualquer post , para que eu possa arruma-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mano! Aki funfo XP 32

Vi nos creditos que vc colocou o "Kreebs" ele é aquele do forum concorrente não é? Ele tem muitos topicos bons, foi banido daqui... ta fazendo falta kkkk...

Ele era só membro aki e la já e MOD doCA... Que coisa não...

XYZ é como Camposition ou Vjump, mas ele projeta vc para frente e não para cima como o vjump.

Link para o comentário

Vlw mano! Aki funfo XP 32

Vi nos creditos que vc colocou o "Kreebs" ele é aquele do forum concorrente não é? Ele tem muitos topicos bons, foi banido daqui... ta fazendo falta kkkk...

Ele era só membro aki e la já e MOD doCA... Que coisa não...

XYZ é como Camposition ou Vjump, mas ele projeta vc para frente e não para cima como o vjump.

Obrigado pela informação , agora estarei editando o tópico com informações na compatibilidade do Windows XP.

Link para o comentário

Bom se vc disse pra comentar vou comentar....

Acho que com 1 ["b]" ficaria melhor e mais cor preta sem cores muito claras e 1 tamanho 3 fica bom

Valeu cara , é isso que eu quero que postem nos meus tópicos , os meus erros para a próxima vez ficar cada vez melhor.

Isso aí!

Link para o comentário

Como faço para funcionar sou novo por aqui me ajuda!!

Amigo , primeiramente , você vai baixar um injetor , eu recomendo pra você o NNN Injetor , ele está citado no meu tópico é só você baixar

Após isso, você vai baixar o hack e abrir o Injetor , você vai em configurar e marque as duas opções ,

daí você vai la embaixo em "Adicionar" e vai abrir um local no seu computador , para você colocar algo , você coloca aí o hack que você baixou . Depois disso é só entrar no combat arms que automaticamente , ele ira injetar o hack. Depois quando entrar no jogo e só apertar Insert e aproveitar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.