Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AJUDA ta na area errada mais eu coloquei na certa e nimguem ajudo entao ....

Posts Recomendados

pessoal é assim eu tava jogando C.A normal mais ai minha acc foi BAN por causa de cheats :D mais ai tipo eu fui fazer otra acc eu coloquei tudo certim la o login que vou querer a senha o email que nunca usei ainda tudo tudo certim mais quando eu clico pra proceguir o cadastro ( DONE ) aparece assim : system error. :confused: oq eu faço ja tentei varias veses fazer acc e so aparece isso alguem me ajuda praciso de jogaaaa :(

MODERADORES DO CITE EU FIZ UM MESMO POST EM AREA DE DUVIDAS DO C.A E NAO TEVE UM CRISTO QUE RESPONDEU ENTAO PESSO QUE NAO FECHEM ESSE POST POIS JA QUE LA NINGUEM RESPONDE EU TO TENTANDO A SORTE AQUI POIS SEI QUE AQUI È MAIS VISITADO DO QUE LA // Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a nexon esta banindo seu mac endereço

ou seja o endereço da sau placa de rede

pra vc consertar isso vc tera baixar um programa chamdo smac 2.0

baixe pelo google e veja you tube como configurar escrevendo [smac 2.0 ]

descobri isso quando usava o vip da argumented e no forum de la os caras ensinaram isso pra min deu certo

aparece que minha conta ta banida mesmo tendo acabado de fazer

Link para o comentário

a nexon esta banindo seu mac endereço

ou seja o endereço da sau placa de rede

pra vc consertar isso vc tera baixar um programa chamdo smac 2.0

baixe pelo google e veja you tube como configurar escrevendo [smac 2.0 ]

descobri isso quando usava o vip da argumented e no forum de la os caras ensinaram isso pra min deu certo

aparece que minha conta ta banida mesmo tendo acabado de fazer

me passa o link pra mim baixar esse programa e o video no youtube pq nao achei um tudp nao é tudo em ingles os tuto :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.