Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial do Retalhador de Basico ao Avançado


Posts Recomendados

Olha gente,estava vendo os tutoriais do webcheats e vi que em técnica apenas avançadas para vingador mas o lass retalhador é uma grande classe...se você aprender a usa-lo

 

Tutorial Basico

 

Bom, como tem muita gente, que não sabem fazer dash eu resolvi ensinar a vcs, e no final do meu tutorial, vou postar um bonus. Go Go tutorial :

 

Gun Step ↑→+↓→+*repita*+*repita*+*repita* até ver qui esta fazendo direito . Vantagem : fugir de um hack no PvP

 

Dash com ataque básico : →→+z+→→+←←+z+←←+*repita*+*repita*+*repita* . Vantagem aprenda para realizar o avançado

 

Dash com ataque avançado : ↑→+↓→+↓→+z+*repitado para o outro lado*+*repita para o outro lado* . Vantagem: nem sei pq num faço muito ele só faço pra me exibir .

 

Com Rocket para acertar o golpe no alto: →+↑→+z . Vantagem : agarrar o oponente no ar... ou acerta-lo, quando ele estiver spellando.

 

Movimento de escape : →→+←+←↑+z

Obs:Bom contra outro retalhador.

 

Ataque Rápido : ←↑+↓←+↓←+z+←←+↑+→→+z+→→+*repita*+*repita*+rep ita* (pequeno né?) Obs: se vc for novato nem tente fazer isso eu aprendi a fazer isso no amador quase indo pra expert faz um tempaum

 

Bom esse foi meu tutorial Básico de dash com retalhador , e talvez , si eu para de upar meu lass eu faça o avançado

 

 

 

CREDITOS : RaaFa/[GC]-Pedro-

 

Avançada

 

Nome da Técnica: SpamBreak

O que ela faz: Contra ataca um personagem que esteja lhe dando spam.

HTD:Quando o personagem estiver dando spam, esperar o momento q ele estiver levantando do pulo, rapidamente, passar por baixo dele com dash duplo e desferir um ataque (>+>+Z+>+>+Z...), q o oponente sairá voando.

 

Nome da Técnica: BlueLothus

O que ela faz: Lass desaparece, uma sombra negra percorre quase toda a fase, e o oponente fika caindo e levantando de ataques muito rapidos. Prende e mata.

HTP: treine no praticar primeiro a velocidade de apertar (>+>+Z+>+>+Z). Quando estiver fazendo rapido, a ponto de aparecer bastante a sombra do lass, coloque em uma fase com linha reta, tipo pelourinho para praticar o lothus.pule, das contra o oponente e ataque (>+>+Z), dash SEM ATACAR para frente pulando (>+>/\), e dash para tras atacando (<+<+Z). Repita o movimento até o oponente morrer.

PS:Em estágios mais avançados esse lothus pega a tela toda.

Screenshot:

 

Nome da Técnica: Corte de zorro

O que faz: Atravessa o oponente o levantando no ar e o cortando, em formato de z. Dexa rastro azul na tela do corte.

HTD: Treine isso no praticar. Dash comun com ataque no oponente(>+>+Z), e rapidamente vire e dash duplo pra cima no oponente atacando(<+</\+Z), e assim que terminar o corte, (>+>+Z+>+>+Z) no ar, para terminar com um corte duplo. Depois dele se vc for rapido ainda dá para agarrar.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nome do Dash

Movimento

 

Creditos:Minhas habilidades '-' / Timast93/Zeo

 

Obrigado Renamon por ter falado para por cores neste post '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraa !! Gostei mt *o*

E ainda q eu to ruiiim pakas de Retalha ( sei mandar dash u_u' )

Porq eu peguei ele essa semana e tals... nao to indo mt pvp com ele... até q o Video me ajudou !

Vo praticar td q eu vi x_x ( Vo sofre... mais vo consegui õ/ )

Então é isso.

Até mais õ/

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pow man bem daorinha

 

Bastantes informações

 

Tem té vidinho o.o

 

MERECEU MEU THX

So falto umas corzinha '-'

 

Velho Amei o TuTo

 

Mto bem organizado

Uns video Bem loko xP

 

Além de td Ensino o nome dos atks

 

Parabens Man...Levo meu Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Que que é spam? nunk ouvi flar disso no GC...

Entre o básico vc podia passar o combo infinito cara... sempre usei e sempre foi ótimo!

Umas info adicionais pro retalha:

Pets que combinam bem são do tipo que paralisam o oponente (thanatos, chaos pepe, icy, etc)

É uma ótima classe para matar arme e lire, devido à alta veloidade e mobilidade, deixando pouco espaço para elas spelarem.

Fases apertadas (como templo oak, tiro ao aolvo, ponte infernal) dão grande vantagem a ele (exceto contra iluminados que fikam a fase intera na cambalhota + mergulho celeste)

A propósito, obrigado pelo tópico! É sempre bom tuttoriais de Lass, pra ver se a mulekada aprende e larga de usar soh as kunais ¬¬

@video a ultima skill chama-se "Espírito da Lâmina" '-'

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que é spam? nunk ouvi flar disso no GC...

Entre o básico vc podia passar o combo infinito cara... sempre usei e sempre foi ótimo!

Umas info adicionais pro retalha:

Pets que combinam bem são do tipo que paralisam o oponente (thanatos, chaos pepe, icy, etc)

É uma ótima classe para matar arme e lire, devido à alta veloidade e mobilidade, deixando pouco espaço para elas spelarem.

Fases apertadas (como templo oak, tiro ao aolvo, ponte infernal) dão grande vantagem a ele (exceto contra iluminados que fikam a fase intera na cambalhota + mergulho celeste)

A propósito, obrigado pelo tópico! É sempre bom tuttoriais de Lass, pra ver se a mulekada aprende e larga de usar soh as kunais ¬¬

@video a ultima skill chama-se "Espírito da Lâmina" '-'[/font][/size][/i][/b][/color]

 

thanatos não é um bom pet pra retalha pois ele joga a pessoa pra cima depois do seu combo mas a ice e o chaos pepe realmente sao muito bons e pra que um combo infinito se existem varios tipos de dash que podem matar o adversario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.