Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Devia ser proibido .-.

'Renamon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom venho hoje falar do mal do gerador de cash

Imagine: Voce gastou sua PRECIOSA mesada, ou dinheiro suado para comprar cash de Grand Chase pela revista ou pela internet.Chega os numeros do código e do pin e você vai todo contente, ligar o computador para creditar sua conta e compensar o dinheiro gasto.Voce digita os códigos e aparece a seguinte mensagem:

Os numeros do código e do pin ja foram usados.

Imagine-se nessa situação.

Bom acho que deveria ser proibido dentro do forum ! A pessoa gastar o dinheiro dela e comprar o Cash e um membro pegar e criar um Gerador e conseguir pegar o Pin e o Codigo

e postar na WebCheats ! A pessoa pensará, aquele forum tem gerador de cash ! Devem ter me roubado ! Não vou mais passar por ele

Se ponham no lugar desta pessoa e reflitam no que eu disse !

Acho que devia ser proibido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só por isso, é que também os membros ficam quase 2 horas tentando gerar um Cartão + Pin e acabam não conseguindo, e qual é o lugar que vem reclamar ? aqui ( no tópico ) e acabam xingando os membros.

Veremos oque podemos fazer a respeito disto .-.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Não limitamos o uso de programas ilícitos, desde que não seja com o intuito de roubar diretamente.

Se a pessoa sabe que é possível que compre um cartão já utilizado, ela possui Boleto, Débito, compra em revendedores depositada na conta diretamente e etc.

Existe hack de Cash para GB também, estamos roubando da Ongame, existem geradores e etc. Não nos responsabilizamos pelos programas ou danos causados aos players ou empresas. As pessoas devem utilizar por conta e risco. A combinação que um gerador pode fazer é limitada, é dentro de número de alguns cartões que foram adicionados à programação do gerador. A LUG cria novos cartões com numerações diferentes, inutilizando o número atual dos geradores. Por isso após certas tentativas, ninguém mais poderá conseguir Cash com certos geradores, muitos deles são farsas e inúteis. Acho que só ouvi 2, ou 3 vezes casos de alguém que conseguiu algo, o dano não é tão grande, então não é tão alarmante.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.