battleox 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Eu QUERIA SABER COMO TUNAR MEU PC MAIS POR DENDRO!!! _______________________________________________________________ tenho : Windows-XP _____________ tenho 1 GB RAM _____________ placa de video Nvidia Geforce 7100 GS 256 ________________________ Prossesador intel core 2 duo ______________ __________________________________________________________________________ QUAL A MELHOR CONFIGURACAO PARA DEIXA O MEU COMPUTADOR MAIS AGIL :confused: :) me ajudem pessoal _____________________________________ -44 -38 -40 -49 -33 -36 -57 -29 -47 _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okktok 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Bem,até ki n precisa fazer mta coisa n, vc pode fazer uma limpeza de disco e desfragmentar,ou até passar o nitro pc. Isso pode te ajudar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link de donwload do Nitro PC: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Flw Okktok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
battleox 0 Postado 29 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Bem,até ki n precisa fazer mta coisa n, vc pode fazer uma limpeza de disco e desfragmentar,ou até passar o nitro pc. Isso pode te ajudar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link de donwload do Nitro PC: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Flw Okktok vlw wm cara e pq eu meu gc nao pega so fica travando ai eu queria uma placa de video melhor enteu man mais vlw vou tentar fazer isso flw mano OBriGado:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados