Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

quem tenta botar zp pelo earn free zp

faelbs
 Compartilhar

Pergunta

quem fica botano ou tentano botar zp pelo celuar (arn free zp) consegue alguma coisa

eu sempre vo la faso todas as promosoes do earn free zp mais quando eu vo ve nao ganhei nada e quando eu ganho é só 240 de zp

idente pq eu n consigo ganhar muito pow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha cara as vezes eu do uma passadinha la no earn free zp e ja consegui +/- 31k de zp pq eu tenho 3100BP mais como vacilo nunk junto e até hoje não tenho spop :p

Eu aconselho faser as de celular mais depois vc fik recebendo msg pro resto da vida uhasusahua,só que as de celu é bem mais facil só por o numero confirma o pin e jaera mais ai é com vc.

Link para o comentário

• 0

Ola pessoal e eu aki de novo comm mais uns tutoriais

Hj vou ensinar para vcs a colocar gp e zp e muito facil

Tem dois metotodo para colocar zp

1*vai em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e depois vc loga a sau acc(conta) vai em deposit e depois em earn free zp aceta e pronto escolhe a promoção q vc deseja mas lembrando e masi faacil vc fazer aquele s q e pelo celular ok

2*D e zp tb tem pelo paypal mas este e bem mais dificio e so procurar tutoriais no youtube ok

3*O de go tb tem dois metodo o 1 e vc junta zp provavelmente uns 5200 zp para vc trocar por 40k de gp

4* Este tb é um pouco mas complicado e via playspan (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) tipo assim vc faz a sua acc no site depois vc vai no seu email q vc fez sua acc e ayiva a sau conta. Depois feito isto vc vai em utimat points e coloca o seguint codigo 1111-1111-XMASX-111111 para vc consiguir utimats points e depois de vc ter consiguido os utimats points em earn utimate poinst vcc troca este pontos em codigos q vc coloca no crossfire *( loga sua acc / deposit / rendeem code /digita o codigo q vai esta no seu email ) pronto os gp cai na hora!!!

AI AJUDEI N CUSTA AGRADECER

Maiorews duvidas me add no meu msn [email protected]

flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww :D

Link para o comentário

• 0

eu já coloque zp pelo cerular não caiu zp mas fui roubado 4,99 de creditos do meu cell, ai eu robei zp uns 1500 nesse earn free zp, fui naquelas que compra revista peguei uns numero de cartão em um site e dei o troco, foi uma causa justa.

pointblankr.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.