Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo titulo

narutofam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eawe mamiferos vim da uma ideia... agent tem designers,moderadores,moderadores globais,administradores,programadores e etc...

que tal criarem um titulo pra a area de informatica?

dsg-cpia.png

kkkkkkk zuera esse n

sei lah algum titulo para o mais viciado em pc ^^

que saiba resolver todas as duvidas e tenha muito espaço no pc pra guarda td que eh tralha de programa que ele ou ela vai por aqui ^^

eu me candidato ^ ^ :D:D

espero que mesmo que eu n ganhe essa vaga seja dada pois a area de pc eh o unico que nao tem moderador (fora os globais mais ai n conta ^ ^)

flw galera levem em consideraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano os programadores são os resposanveis por toda a area de informatica.

Acho que não tem necessidade de criar novos cargos.

E caso você queira algum.

aBatalhe, ajude, esforçe-se e um dia você conseguirá.

Link para o comentário

Bom alguns programadores são formados em informática , os programadores não cuidam apenas da categoria de programação, eles tem o direito de atuar em toda a área da Info zone, eles tiram dúvidas sobre informática, e sobre essa placa que você citou ela não é muito boa, a tipografia está ruim, não gostei.

Link para o comentário

como esta escrito em baicho da placa eh brincadeira aquela la eu so peguei a de designer apaguei a letra e digitei em cima...nao eh pra ficar assim...e sim eles podem atuar em toda a info-zone

assim como moderadores gunbound e moderadores globais podem atuar na area de gunbound

entao mesmo que eu nao ganhe nenhum titulo ainda gostaria que um titulo (ESPECIFICO) pra area de info fosse criado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.