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[Tutorial]Como virar Celestial no WYD


BlackMoses
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Tutorial Celestial

 

Conseguindo as runas:Quest Kefra

 

Quest nº 1 - Ansuz

 

Grupos: mín 2, máx 2.

Tipo do Mapa: O campo é cercado pela parede móvel do castelo.

Procedimento: Oito monstros do tipo “Boss” serão gerados na posição designada. Somente

um dos monstros de tipo “Boss” possui a Runa. Se um dos Grupos encontrarem a Runa, esta

seção da Quest será completada.

 

Quest nº 2 - Uraz

 

Grupos: mín 1, máx 3.

Tipo do Mapa: Há 3 Torres (Torre de Thor) no campo. Não há nenhuma parede, escada, árvore

e etc. especificado.

Procedimento: Uma das três torres estará atribuída a cada Grupo quando entrarem na zona.

Eles precisam defender as Torres de Thor dos monstros que atacam à torre do centro do campo.

Se os monstros conseguirem derrotar a sua torre, ganho de Experiência diminuirá em 50%

do normal. Se o monstro derrotar a torre de outro Grupo, ganho de Experiência aumentará em

50% do normal. A Runa será enviada para o Grupo que tiver a pontuação mais elevada após

15 minutos.

 

Quest nº 3 - Thurisaz

 

Grupos: mín 1, máx 3.

Tipo do Mapa: Há uma arena no centro do Mapa.

Procedimento: Somente o líder do Grupo pode ir ao centro da arena. Uma vez que a Quest

for iniciada, um monstro do tipo “Boss” será gerado no centro da arena e os monstros do lado

exterior da arena tentarão entrar na arena para proteger este “Boss”. Não é permitida a entrada

dos membros do Grupo na arena, os mesmos devem evitar os monstros do lado de fora. Se o

líder do Grupo conseguir derrotar o monstro “Boss” na arena, esta parte seção será completada.

 

Quest nº 4 - Gebo

 

Grupos: mín 1, máx 3.

Tipo do Mapa: Há quatro portas e cada porta tem o portal. Esta seção da Quest é realizada por

5 campos no total.

Procedimento: A primeira porta tem um portal. O líder do Grupo deve possuir 7 cristais no

inventário para entrar. O item “Cristal” pode ser encontrado nos monstros normais do jogo

(Cristal I ~ VII – Os cristais da Quest do Dragão Dourado). No entanto, este item pode ser

encontrado neste campo da Quest. A segunda porta tem dois portais sendo necessários 14

cristais no inventário para entrar no portal. Um dos portais transporta os jogadores para o

próximo campo, e o outro faz com que retornem ao campo anterior. Do mesmo modo, o terceiro

campo possui 3 portas e precisa de 21 Cristais para o acesso. Por último, no quarto campo

há 4 portas e a necessidade de 28 cristais. Se o Grupo derrotar o “Boss” no quinto campo, a

seção será completada.

 

Quest nº 5 - Hagalaz

 

Grupos: mín 1, máx 3.

Tipo do Mapa: Este mapa está cercado por 8 salas de Boss.

Procedimento: Se os guerreiros caçarem o “Sulrang” no mapa, o monstro tipo Boss será gerado

em alguma das 8 salas. O monstro do tipo “Boss” será teleportado para outra sala após 10

segundos. O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de “Boss” por 15 minutos ganhará

e completará esta seção da Quest.

 

Quest nº 6 - Isa

 

Grupos: mín 1, máx 2.

Tipo do Mapa: Labirinto com 36 quartos. Sala do “Boss” é localizado no meio do mapa.

Procedimento: A seção inicia nas laterais do mapa. O “Boss” deve ser derrotado no centro do

mapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos possuem dano de Fogo por área. Somente

o quarto que o líder do Grupo se encontrar que não haverá este tipo de dano. Se todos

os monstros do quarto forem derrotados, o dano de Fogo será removido. O Grupo que derrotar

o monstro do tipo “Boss” no centro do mapa irá ganhar e completar esta seção da Quest.

 

Quest nº 7 - Jara

 

Grupos: mín 1, máx 3

Tipo do Mapa: Monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. Há um armazém

no meio do mapa que contém 3 entradas.

Procedimento: Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada

10.000.000 Gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos 10 destes monstros. Os

jogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentada

toda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que fica correndo pelo armazém. Se não conseguirem

bloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o monstro do tipo

“Boss” aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O Grupo que caçar o monstro do tipo

“Boss” receberá a Runa.

 

Sequência das Runas

 

Elemento Sol: Ansuz, Elhaz, Gebo, Mannaz, Raidho, Sowilo, Tiwaz.

 

Elemento Água: Berkano, Ehwaz, Jara, Raidho, Sowilo, Uraz, Wunjo.

 

Elemento Terra: Dagaz, Fehu, Kenaz, Naudhiz, Sowilo, Thurisaz, Raidho.

 

Elemento Vento: Eihwaz, Hagalaz, Ing, Isa, Laguz, Othel, Perthro.

 

 

Criação das Pedras Secretas

 

1)NPC de combinação: Alquimista Odin (X:3237 Y:1691)

2)Método de combinação: Combine 7 das 24 Runas para criar uma Pedra Secreta

 

Detalhes da Criação das pedras secretas

 

Ao completar uma das sete seções de Quest disponíveis após a derrota de Kefra, uma Runa

aparecerá no inventário de um membro do grupo.

Para transformação das 24 Runas em 4 Pedras Secretas, devem-se inserir as Runas na ordem

correta como mostrada a seguir:

 

>> Custo da combinação:2.000.000 Gold.

>> Probabilidade de sucesso na combinação:

- Caso coloque as 7 Runas na ordem correta 95% de chance de sucesso

- Caso tenha ao menos 1 Runa fora de ordem 5% de chance de sucesso

>> Em caso de falha, todas as Runas serão destruídas.

 

Criação do personagem celestial: Procedimento

 

1- Level mínimo:

 

Mortal: 400

Arch: 356

 

Recomendado

Mortal: 400

Arch: 400

 

2 - NPC para criação: Reis de cada reino

 

3 - Items necessáros:

 

>> Itens Equipados:

- Pedra da Imortalidade.

- Sephirot da Classe do Personagem Arch.

>> Itens no Inventário:

- Pedra Secreta (Água)

- Pedra Secreta (Terra)

- Pedra Secreta (Sol)

- Pedra Secreta (Vento)

 

4 - Resultado do procedimento:

 

- Com todos os itens requeridos acima, basta falar com o Rei do respectivo Reino a qual pertence,

ele modificará os itens e o jogador recebrá a Pedra Ideal. Ao clicar com o botão direito na

Pedra Ideal, o Personagem Arch será transformado em Personagem Celestial.

 

Celestial feito:

 

(1) A capa do personagem será alterada para Mestre dos Aventureiros.

(2) Todas as skills serão reinicializadas.

(3) A Experiência do personagem Celestial será reinicializada.

(4) A Skill Sephira Limite da Alma é aprendida automaticamente.

(5) Fora estes acima, as demais habilidades serão atribuídas de forma normal.

(6) A Quest será impossível de ser realizada se o personagem estiver com outros itens no inventário além da Medalha de Guilda e a Capa.

(7) O Personagem Celestial inicia no Level 1.

(dirol.gif O personagem Celestial precisa destravar o level 40 e o level 90.

 

Pontos de status "bônus":

 

Para criação do personagem Celestial, será necessário possuir um personagem Mortal level 400 e um personagem Arch a partir do level 356, sendo entregue ao personagem Celestial uma Pontuação de Stats Básico de 1001 pontos. Foras estes, serão atribuídos pontos Bônus de Stats dependendo do Level do Personagem Arch e da etapa da Quest Arch Contrato Com Os Espíritos. Ao criar o Personagem Celestial poderá ter no máximo 2600 Pontos de Status.

 

Bonus de stats: Level do personagem Arch

 

(1) Arch 356 ~ 370 -> 100 Pontos Bônus

(2) Arch 371 ~ 380 -> 300 Pontos Bônus

(3) Arch 381 ~ 398 -> 600 Pontos Bônus

(4) Arch 399 -> 900 Pontos Bônus

(5) Arch 400 -> 1200 Pontos Bônus

 

Bonus de stats: Quest arch Contrato com os Espíritos

 

(1) Personagem Arch que concluiu a 1ª Fase da Quest -> 100 Pontos Bônus

(2) Personagem Arch que concluiu a 2ª Fase da Quest -> 200 Pontos Bônus

(3) Personagem Arch que concluiu a 3ª Fase da Quest -> 300 Pontos Bônus

(4) Personagem Arch que concluiu a 4ª Fase da Quest -> 400 Pontos Bônus

 

Detalhes da quest contrato com os espiritos:

 

Caso tenha ultrapassado o level do Arch e não concluído a Quest, os itens ainda poderão ser utilizados desde que possua Experiência suficiente para gastar com os 4 itens.

 

 

Pontos de stats de Skill's":

 

Independentemente das condições de criação do Personagem Celestial, receberá os atributos abaixo:

(1) Aprendizagem -> 855 pontos

(2) Skill -> 1500 pontos

 

Item Bônus personagem Celstial:Cythera

 

Com a criação do Personagem Celestial, a Cythera é atribuída, mas dependendo da Fase do Personagem Arch a ser transformado em Celestial, a sua habilidade será diferente.

Cythera: Uso exclusivo para Personagem Celestial. Possível a troca. Sua refinação é normal.

 

1 - Cythera Prateada

 

Atribuído no momento em que o Personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level

356 ~ 380.

- Slot Válido: Elmo

- Classe do personagem: Celestial.

- Classe do Item: F

- Opção do Item: Defesa 80, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 30.

 

 

2 - Cythera Dourada

 

Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level

381 ~ 390.

- Slot Válido: Elmo

- Classe do personagem: Celestial

- Classe do Item: F

- Opção do item: Defesa 90, Economia de mana 10%, Dano Perfuração 30, Absorção de

Dano 30.

 

3 - Cythera Mística

 

Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma em Celestial no Level 400.

- Slot Válido: Elmo

- Classe do personagem: Celestial.

- Classe do Item: F

- Opção do Item: Defesa 110, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 40, Absorção de

Dano 40.

 

Skill limite de alma:Configuração

 

Basta ir ao NPC Ehre na Torre de Erion

 

Força - Esmeralda, Coral, Garnet

Inteligencia - Esmeralda, Diamante, Coral

Constituição - Coral, Esmeralda, Garnet

Destreza - Garnet, Diamante, Coral

 

Força/ Constituição - Diamante, Diamante, Diamante

Inteligencia/ Constituição - Esmeralda, Esmeralda, Esmeralda

Destreza/ Constituição - Coral, Coral, Coral

 

Constituição/ Força - Garnet, Garnet, Garnet

Constituição/ Inteligencia - Diamante, Esmeralda, Coral

Constituição/Destreza - Diamante, Coral, Garnet

 

Adição de Habilidades:Por level

 

TransKnight: 4 HP / 1 MP

Foema: 1 HP, 3 MP

BeastMaster: 1 HP, 4 MP

Hunter: 2 HP, 2 MP

 

Pontos de Status: 6

Pontos de Skills: 4

Pontos Mastery: 2

Pontos de Defesa: 2

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