Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

XPN velho conhecido camuflador de IPs

Posts Recomendados

proXPN camuflador de IPs sem leg

Nome do Arquivo: proXPN

Função: Camufla o seu endereço de IP(Mais exatamente,ele muda o seu endereço de IP"para que nao seja sacaneado pelos hackes por ai")

Como usar:

passo 1: Baixe o arquivo no fim do Topico.

passo 2: depois de ja ter feito o download do XPN instale-o no local em que preferir do seu pc.

Obs:Vai aparecer um erro durante a instalação,nao se preucupe é normal, ira aparecer duas opções,uma esta escrito "PARAR a instalação" e o outro esta escrito "Continuar assim mesmo" ,entao voce vai clicar no que estiver escrito "Continuar assim mesmo".

passo 3: Após o termino da instalação,ainda nao o abra,tem que se cadastrar antes.

Site para se cadastrar no proXPN:https://proxpn.com/signup.php

passo 4: Após ter se cadastrado no site da proXPN, execute o proxpn,ele ira abrir uma janela,nessa janela voce vai colocar os mesmos dados que colocou no site da proXPN.

Por exemplo:La no programa do proXPN,vai lhe pedir para colocar o:User name e o Password,

No local em que esta escrito "User name",voce ira colocar o Email que colocou no site da proXPN. Exemplo: [email protected]

Ja no local em que esta escrito "Password" voce tera que colocar a senha que colocou no site da proXPN.

passo 5: Após ter colocado a suas informações,Clique em CONNECT,e espere ele conectar,

Depois que o cadiadinho no canto do seu monitor,no lado do relogio ficar,verde,quer dizer que ele conectou.E dai é so entrar no combat Arms e jogar ,feliz da vida.

;)Este é meu primeiro tópico aqui,na webcheats,se ficarem com alguma duvida falem,eu quero lhes ajudar.

Download do proXPN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do arquivo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos

WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essse é conhecido eu uso ele desde que paro de funfa o Ultra surf :D

Quando vc6 logarem na conta desligue ele pra n dar lag ai entrem no jogo , se o lag persistir vá em gerenciador de progamas , processos , Engine.exe ai vc clica com o lado direito do mause sobre o (engine.exe) e vai em definir prioridade e coloque em tempo real

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário

Dps q eu cliko em Combat arms direct eu aperto em Game start só q dps eles pedi o ID e a senha eu coloko . quando em cliko em login da erro (Error=Pi,30022) me ajuda plix =) .Eu ja estalei o ULTRA surf . só ke agora dps da atualização ele n pega ajuda pliz . =)

--------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

To com uma duvida na hora de criar a conta quando eu clico em create account acontece isso:

debug mode, you got a problem with your form, it will try to help you, refresh when you think you nailed down the problem

error in the ajax: 12152 error

Cara eu tentei de novo pelo proXPN mesmo e deu "Incorrect username or password" e eu sei que ta certo a conta tem como me ajudar? Grato.

Link para o comentário

Não funciona no Windows 7..

aqui já testei umas 500 vezes..

e SEMPRE que ele conecta e vou abrir algum navegador ele não funfa..

parece que a net esta desligada ! =/

Comigo acontece a mesma coisa só que uso Windows Xp.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.