Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador Forum Abusando Poder!

Tibiaano12
 Compartilhar

Posts Recomendados

O moderador .Macumbinha. Abusou de seu poder, me deu aviso Flood sem motivos afirmando que responder usuarios era flood! e alem do mais feixou meu tópico afirmando que era perigoso eu coloquei scan do arquivo aonde não demonstrava nenhum perigoso! tópico prova --> "http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/439707-oficial-magebot-craked-version-8-60-scan-virus-total.html#post2066553" <-- não existe irregularidade neste tópico, nenhum flood de minha parte, então gostaria de saber no que ele se baseia para afirmar que é flood é perigoso! Se eu errei gostaria que mostrasse aonde!

Esse garoto não possui capacidade alguma de ser moderador, gostaria de alguma atitude seja tomada a respeito do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.

Infelizmente ele esta certo.

O cometario dito por sua parte

"quem abaixou, e aprovou faz 1 comentario! "

não é algo que seja contrutivo ou que seja revelante ao topico.

Traduzindo, Mensagem Fora do assunto.

Normalmente você deve ter recebido este tipo de aviso, ou diferentemente.

Neste fórum é proibida a postagem de mensagens fora do assunto do tópico, pois estes tendem a deixar o mesmo confuso ao membro que mais tarde procura por informações, respostas a suas dúvidas, etc. E por este motivo, você está recebendo este Aviso/Alerta. Pedimos por gentileza que nos ajude a manter o fórum agradável a todos.

Em caso de dúvidas, não se esqueça de ler as Regras Gerais do fórum e as Regras da sub-área que você deseja participar (Estas se encontram Fixadas na área correspondente):

Regras Gerais

Web Cheats - Forum Rules

A WebCheats agradece sua atenção.

Caso não tenha recebido, foi um descuido dele, ou ele mandou algo que o deichou confuso

Tambem ele fechou o topico para que não causa-se futuros trantornos, algo que um moderador ao ver que ta tendo muitos problemas, normalmente faz este tipo de ação.

Esperamos que compreenda.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nome do download: Magebot.rar

Nome do scan: magebotv55.exe

Era pra você ter postado scan do .rar

E tinha muitas pessoas reclamando e tal.

Talvez por isso ele tenha fechado o tópico.

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

sim se fosse devido ao scan, ele que me pedisse para repostar, pois eu acredito ke era para postar o scan .exe, executable, no meu tópico não existia mts pessoas reclamando ao contrario tinha mts pessoas elogiando do que reclamando. logo ele fez errado neste ponto, aceito o flood, mas não tive intuito de "floodar" apenas era leigo nas regras do forum

Link para o comentário

Em primeiro lugar, Macumbinha possui capacidade sim para ser moderador, se ele está ocupando o cargo é por que tem capacidade. Macumbinha não abusou do poder em nenhum momento, seria o mesmo que dizer que o policial prendeu alguém por justa causa e isso foi abuso.

Flood são comentários inúteis que não condizem com o tópico.

quem abaixou, e aprovou faz 1 comentario!
Me mostra a utilidade desse seu post e o que ele influenciou para melhoria do tópico e o que ele teve a ver com o conteúdo do tópico?

não existe regularidade neste tópico
Você acabou de dizer que não existe regularidade no tópico, isso me leva a crer que existe irregularidade... Além do mais, muitos membros estavam reclamando, e o download não condizia com o arquivo do scan. Arquivo do download era em .rar e do scan em .exe. E ainda disse que o scan era limpo, mais na verdade o scan do rar tinha detecção de vírus. Na minha opinião não vi nada de errado no que o moderador Macumbinha fez.
Link para o comentário

Sim, existe detecção 1 virus,porem existe msmo virus no arquivo original site MageBot, me desculpe no erro era para ser "irregularidade", mais no entanto isso não muda o fato de o moderador não ter justificativa suficiente para trancar meu post, pois se fosse devido a tirar scan do winrar, ele que pedisse seria feito.

Link para o comentário

os moderadores trancam os tópicos cujo scan seja diferente do arquivo de download, ainda mais na área tíbia onde se concentram o maior número de users que gostam de postar vírus. Vou esperar o Macumbinha postar aqui.

Link para o comentário

Boa tarde, Tibiaano12.

Irei explicar-lhe detalhadamente meu critério e o que levou eu tomar tais medidas em seu tópico.

Caso após minha resposta houver dúvida, me mande uma mensagem pessoal que tentarei lhe explicar de outra maneira para que entenda.

Primeiro, vamos ao flood já que foi o primeiro assunto que abordou em sua reclamação.

Bom, como você pode ver, no seu tópico há um post que fora editado pelo moderador Haseo.

Segue o comentário:

moderador apaga o post deste "Dkam"

quem for baixando, gostando pelo trabalho, da 1 "Up" e 1 "Agradecimento"!!

Nesse post, você pede para apagarem o post que acredito ter sido ofensivo à você o à algum membro. Até então, não a problema. No entanto, você faz um comentário que não é recomendável pedindo para que comentem e agradeçam por que, todo e qualquer membro tem o direito de comentar e agradecer o tópico e o comentário que desejar, tal fato foi deixado de lado por ter sido um pedido inocente e por eu ter visto que você é um membro novo no fórum. Todavia, após 1(um) comentário, você faz novamente o pedido para que postem sendo que já o tinha feito há algumas horas atrás.

Segue o comentário:

quem abaixou, e aprovou faz 1 comentario!

Esse post teve um pequeno agravante devido ao fato de você estar repetindo o pedido para que postem. Como já havia feito vistas grossas e deixado passar se primeiro comentário, me vi obrigado a lhe dar um aviso para que não repita esse tipo de comentário para que não venha a ganhar pontos de infração e seja banido. Você disse que respondeu a um membro e eu lhe dei uma infração sem motivo.

Segue o comentário:

me deu aviso Flood sem motivos afirmando que responder usuários era flood!

Desculpe mas não foi perceptível à minha pessoa a qual membro e a qual questionamento você está respondendo com esse comentário.

Caro Tibiaano12, esse tipo de comentário é considerado desnecessário partindo do direito de escolha que cada membro possui de comentar ou não em um tópico. Como disse, a primeira vez deixei passar por se tratar de um membro novo no fórum e sem experiência com nossa maneira de avaliar certas situações, contudo, ao repetir o comentário você passou de um membro que comentou inocentemente para um que comentou premeditadamente. Por isso, lhe enviei um aviso para que tome este post como uma experiência e não a repeti-lo.

Espero que esteja claro o suficiente para você o motivo pelo qual recebeu este aviso. Caso ainda haja duvida sobre isso, ficarei feliz em explicar novamente.

Agora sobre o fechamento do tópico visto que foi o segundo tema alvo de sua reclamação.

Como fiz com a questão do flood, explicarei de igual forma o motivo pelo qual fechei seu tópico e por que tal ação foi necessária.

Bom, se você ler atentamente o post que fiz ao fecha o tópico, verá o motivo pelo qual fechei o tópico.

Segue o comentário:

Estou fechando este tópico para evitar transtornos futuros, visto que há membros reclamando por serem hackeados após terem baixado o conteúdo deste tópico.

Então, tomei como base as reclamações graves que foram feitas a respeito do conteúdo de seu tópico. Mas depois chegaremos nessa questão.

O primeiro agravante de seu tópico, é o link direto que você colocou para o download do arquivo. Tal tipo de link faz com que não se saiba a procedência do download e como são pegos de surpresa não possibilita uma reavaliação pensando se realmente se deseja baixar o arquivo ou não.

Por isso recomendamos sempre hospedar,hostear o arquivo em sites como: Megaupload ,4shared , upload , rapdshared entre outros. Sempre evite links diretos para sua própria segurança e dos demais membros.

Passando pelo download, vamos ao scan. Sempre faça o scan do conteúdo que está postando, faça sempre o scan completo com seriedade e honestidade para que não prejudique nenhum membro que venha baixar inocentemente o seu arquivo. Este fórum não apóia pessoas que tem como objetivo lesar os demais e tirar proveito sobre prejuízo do outro. Não que você tenha tido tal intenção. Estou apenas comentando para que caso veja alguém com tal índole, reporte-o que iremos tomar as providencias cabíveis a ele.

Voltemos ao seu tópico. Como conteúdo do scan não era o mesmo que o apresentado no download e o link de download envia o arquivo diretamente, já se tornou digno de desconfiança.

O motivo pelo qual tomei a decisão por fechar seu tópico, foram os seguintes comentários:

nao baixem , tem trojan fui hacked ontem a noite

perdi 2kk

baixem nao plx ;D

Pois e bro ! Fui hacked tbm, perdi full set knight Hellforged,glegs,mms.... por ai vai (:

Algum moderador tomar providencias (:

A parti do momento que um membro é lesado ou prejudicado de alguma forma após ter baixado algum conteúdo deste fórum, é recomendável que fechemos o tópico para que não venha a ocorrer de outros membros sofrerem prejuízo ao continuarem baixando tal conteúdo.

Sei como nos sentimos injustiçados ao recebermos um aviso ou uma infração, contudo, devemos avaliar a situação imparcialmente, deixando um pouco nosso ponto de vista e tentando compreender a visão do outro para que possamos estabelecer uma relação cordial em um ambiente.

Outro fato que prejudicou o seu tópico, foi a maneira na qual você se dirigia aos membros que postavam. Tratando-os com uma certa arrogância e podendo iniciar um discussão no tópico fato que não aprovamos no fórum.

Segue os comentários:

Lukinhas, os creditos é meu, deixe de vim aqui para fazer pergunta ignorante pois se não, não irei responder á vc e somente irei te ignorar!

vc esta afirmando que sou flood? caso seja isso antes dizer algo verifique os ips,,,

Obs: Essa resposta foi dada após o moderador mauro ter dado um aviso a um membro que postou no tópico e o membro Tibiaano12 pensou que fosse com ele e respondeu grosseiramente.

Então,Tibiaano12, seu tópico possuía vários fatores que contribuíram para o fechamento do mesmo.

Com isso, espero ter deixado claros os motivos que me levaram a fechar seu tópico.

Eu relevei algumas situações para não lhe prejudicar e apenas lhe alertar.

Por isso, lhe enviei um aviso para que tome este post como uma experiência e não a repeti-lo.

Espero que esteja claro o suficiente para você o motivo pelo qual recebeu este aviso. Caso ainda haja duvida sobre isso, ficarei feliz em explicar novamente.

Por fim, falemos da minha capacidade de moderar.

Em seu tópico de reclamação, você fez o seguinte comentário:

Esse garoto não possui capacidade alguma de ser moderador, gostaria de alguma atitude seja tomada a respeito do mesmo.

Acredito que felizmente ou infelizmente tenho que discordar de você por uma série de fatores. Mas, não irei ficar me exaltando e falando feitos até por que não é meu objetivo ficar falando sobre o que fiz e faço.

Já moderei a Game Zone sozinho durante um tempo considerável e em uma época que a Tíbia Zone ainda estava incluída na GZ.

Sempre procuro fazer um trabalho respeitável e com humildade. Tratando sempre os membros com respeito e dignidade assim como trato meus companheiro de Staff e amigos pessoais.

Então, acho que possuo plenas capacidades para moderar.

Deixarei meus amigos membros e Staff que lembram de mim falarem se sou capacitado para atuar como moderador.

Bom, espero que compreenda todos os fatores que te renderam avisos e resultaram no fechamento do seu tópico. Espero que tomo essa experiência como construtiva e evolua cada vez mais como membro aqui na Web Cheats e que sabe um dia se torne também um moderador.

Atenciosamente, .Macumbinha.

Link para o comentário

"aceito o flood, mas não tive intuito de "floodar" apenas era leigo nas regras do forum"

você pelo menos deveria ter dado aviso previo a respeito do scan e do upload, mas vc não fez isso, alem do mais sua justificativa do fechamento do meu tópico se baseia no usuario que tinha 2 msgs essas 2 msgs seria no meu tópico, você não acha que ele o que ele keria msmo atacar meu tópico? meu tópico tinha mais msgs positivas pq vc não olhou isso?

Link para o comentário

Caro Tibiaano.

Você deve prestar um pouco mais de atenção.

O fechamento de seu tópico não foi baseado apenas em mensagens de 2 membros e sim em outros fatores também como retratei em meu post anterior. Você deve se recordar que até pouco tempo, você também possuía apenas 2 posts e isso não lhe fazia inferior a nenhum membro do fórum assim com seus 27 não o fazem superior a nenhum outro membro. Eu com meus 7600 posts não sou melhor que você. Alguns podem falar que sou superior por ser moderador , mas não sou. Sou apenas um membro dedicado que se voluntáriou a ajudar ao fórum e aos demais membros. Então todos somo iguais independente da quantidade de posts.

O aviso prévio que você disse que eu devia ter dado, já havia sido dado pelos seus companheiros de fórum que lhe disseram para consertar os problemas de seu tópico e você não os atendeu.

Além disso, você não posta os conteúdos no fórum para os moderadores Tíbia ou qualquer outro moderador, você posta para seus companheiros de fórum e se um companheiro diz algo que possa ser construtivo, melhorar seu tópico ou até mesmo te melhore pessoalmente, acredito que deva aceitar.

Claro que vi as mensagens positivas mas, partindo do seu ponto de vista de que contas com poucos posts são fake, grande parte das mensagens positivas foram dadas com contas de 1 , 4, 8... posts. Será que são fakes agradecendo?

Mas não vem ao caso.

Peço que aceite e respeite minha decisão para que possamos dar esse caso com encerrado.

Espero que continue postando seus conteúdos e tenha uma boa estadia aqui no fórum.

Atenciosamente, .Macumbinha.

Link para o comentário

Gostaria que me mostrasse a parte no qual membros chama minha atenção devido a hospedagem, acredito que isso não existe no meu topico e tbm acredito que deveria da esse aviso não era "membro", você deveria se basear em todos os membros não em só 1 para fechar topico logo vc fez errado. só quero seja feito certo, para não acabar virando anarquia.

Link para o comentário

Coloque um link não direto para nos dar mais segurança..

E coloca os créditos

Tibiano12 -

Foi você que escreveu isso da sua cabeça ou pegou de outro lugar?

Coloque aonde você aprendeu ou pegou as coisas do post

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esta msm linpo?

Bom, partindo do que apresentei em minhas respostas anteriores, dou esse caso como encerrado.Peço novamente que aceite a decisão e procure não fazer isso novamente.

Apresentei todos os fatos e motivos de maneira clara e respeitosa, agora resta à você refletir ,aceitar e respeitar a decisão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.