Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha primeira Sign.

Tamagoshi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera, hoje estava vendo uns vídeos sobre design e lendo uns tutoriais sobre o mesmo no WebCheats, achei interessante, e tentei fazer uma sign. Passei horas lendo tutoriais, tópicos, etc. Fiz uma sign comum, sem muito BG e a tipografia não ficou muito boa.

Espero que vocês possam dar suas idéias, comentários, críticas, tudo para eu melhorar, agradeço a compreensão de vocês.

Sign:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pra primeira ficou legal, de começo é só pra entender os conceitos basicos mesmo, na segunda procure tentar "mesclar" a render ao bg, um equilibrio de cores e gradient maps diminuem a diferença entre a coloraçao da render e do bg, tipo pra nao ficar uma render predominantemente verde em um bg predominantemente vermelho, tambem pra mesclar, deixa as bordas da render com baixa opacidade. Sobe o bg, esse tipo de brush(vetor) costuma ficar melhor se usado ehhhh "menos","mais clean" (nao sei se fui claro).

Tente tambem por algum tipo de iluminação, apesar de nao ser a mais indicada, mesmo um soft brush 300 ou 200px branco ja da um "quê" a mais pra sign.

No aguardo da segunda

Link para o comentário

gostei um poiquinho só tipo bg interagil um pouco

o brushs ficaram bem legais

mais a tipografia eu n gostei muito n ta um pouco simples a tipografia

mais ta boa pra uma primeira sign achoq eu tem futuro aki.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.