Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro Pessoas para...

Tekyrai
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem coloquei a "..." pra mais pessoas entrarem ;D, bem...voltando ao assunto que vou apresentar:

To procurando pessoas que estejam animadas a fazer um grupo de Roleplay, em qualquer mundo, cansei de jogar em Elera e não parei de jogar por amor. Depois de 1 ou 2 dias pensando eu decidi fazer do meu Tibia um jogo mais divertido, daí pensei no grupo de Roleplay, pois fazer isso sozinho é bem pacato, quase ninguém tem esse amor ao RPG assim, minha última esperança foi o Tibiabr e a WebCheats, bem...vou parar de enrolar - -' quem quiser posta aqui e a gente decide o mundo, o que cada um vai ser, os nomes(se quiserem), etc.

Tibia For Fun desde o inicio!

Cya ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

bom cara, sua idéia até que é boa, se voces quiserem tirar umas idéias da minha antiga guild do empire e ia ser também do server do Ot Networks se ele tivesse ficado on, mas o site é esse ó:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.