Haseo 51 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel.DW 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 EEEEE!!!! \o/ e SOTW, vai voltar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 (?) amigo, poderia esclarecer melhor ? ^^ O que exatamente acontecerá ? Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Killer 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Tambem To Curioso... o.^ AUHEUAHEUAHEUA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Não entendi oque acontecerá nesse evento. Tira esse clima de curiosidade o.o. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Pelo que parece vai ser um campeonato de design. Espero que venha logo. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 O que seria isto? To CuriosooO :/ Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Galera ... é um Competição de Design ... Contest = Competição coming soon = em breve Prontoo ... ar de duvidas ??? bom sei que é uma competição agora se é sotw ou etc n sei exclarecido (até certa parte) até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Nossa estou ancioso para a competição começar, sinto falta da sotw; tomara que chegue logo; abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®►♫R£DI£H♣◄™ 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Vai ser realmente legal esse evento '-' duelo ( sem sangue sahusahuhsa ) de designer's... que vença o melhor né '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Até onde eu sei vai ser um Evento, para suprir a retirada da SOTW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Estarei a espera D: @# Dєαтн ~. Amigo, a SOTW não foi retirada, a SOTW está digamos que em manutenção.. Pode ser até ela aqui D: Vamos aguardar para ver ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel.DW 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 não acho que esse seja o SOTW, parece que vai ser algo "maior" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon-07 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Alguém me explica oq é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Será algo bem legal e mais elaborado, além disso, dará uma enorme motivação em alguns, inclusive à mim. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Tomare que chegue logo. estou ansioso, tomare que dê motivação mesmo :D ( estou precisando kk ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleek 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 AHAHAHA, q locoo tooodos curiosoos ! Espectativa..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Sera Uma Competicao (acho) Bem que o Premio Podia Ser Um Mes Vip Ne...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T[h]ucO=- 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Qualé!? Essa ai é a volta do SOTW!? Ou é so um evento paralelo!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 ancioso pra ver como vai ser.. espero que não demore mto :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Esse foi um "fikdik" épico. Fico na espera, web cheats sempre inovando, SOTW virou clichê. :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Pessoal, aguardem (: Espero que esse evento supere todas as espectativas de vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 tomara que sim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Pow, legal pakas, pena que tem uns não muito bons (eu) mehmeh, que vai ser dificil competir xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Atée lá espero ter melhorado =P . tensoo , Tomaraa que seja superr apertadoo para todos. Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados