jenuvevo 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 alguem ae pode me ajuda tipo eu fasso tudu sertinhu so q da lag ae ninguem joga =0 nem mesmo eu ¬¬ alguem ae me ajuda (estou fazendo o delay q vem junto com o mobile hack do cavalo do Be_Sk8 q eh so os 2 junto ) alguem pode me ajuda ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: Fazer Delay Hack jenuvevo, naum vo responde, pq vc posto no lugar errado, ja to de saco cheio de flood na pÃļblica, eu vo para de rspd, assim param de posta aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: Fazer Delay Hack eu acho q vc ta e usando o lag hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jenuvevo 0 Postado 29 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 to nao _50Cents_ po Be_Sk8 vlw em mano ... isso eh geito de tratar alguem com dulvida ??? si eu postei no lugar errado oq q tem ?? errar eh humano ou vai fala q tu nunca erro ???? qeria ver se fosse vc q tivesse com dulvida ...... bom eh so isso flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: Fazer Delay Hack jenuvevo, foi malz ... Eh q ja to cansado de ve tópico inutil na pÃļblica, e o pior eh q nenhum moderador move eles ... [email protected] add q eu te ensino ... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafura 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: Fazer Delay Hack hgf :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: Fazer Delay Hack kafura, vc sofre de retardo mental ? HuAhUeHuA ... :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jenuvevo 0 Postado 29 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 ae Be_Sk8 eu ja te add meu msn eh [email protected] si eu tiver bloquiado ae me desbloqueia fmz :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlokoxx 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: Fazer Delay Hack sdfg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mario_mario 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: Fazer Delay Hack oi[ me ensina esse delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: Fazer Delay Hack ae Bsk8 posso te add no msn tbm :?: :?: tpo preciso tirar uma duvidas com vc tbm blz :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: Fazer Delay Hack eh melhor do q eu fikar criando posts inuteis ne naum :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: Fazer Delay Hack =X Melhor e eu da closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados