Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entra aki e me explica como pode...

Yuri
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipow...tem 1 cheat (eu soh num sei o nome dele...) q ele num dexa c morre. Vo explica: vamu faze d conta q ta faltandu uns 100 d hp pro kra morre e ta na sua vez , dai c taka 1 dual t2 no kra (tira +- 400 c acerta,+ cum bot da mtu certu) , e ele continua vivu... dai qdu eh a vez do kra,c pode ta cum a vida cheia mas c ele tira no uns 28 d hp d vc na vez dele (como aconteceu comigu) e ele t mata..... C alguem sabe o nome desse cheat me fala ae q eu vo procura

vlw...

a eh,issu num eh bug pq o kra q me mato assim disse q baxo esse cheat num forum internacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapidin destranquei só pra explicar... c ve os danos normais, mas na tela do kra ele tah tomando 120 130 por causa da defesa dele...alem de ter mais life por causa do avatar tb...e quando vc morre sem morrer eh pq na tela dele, ele tah dando mais dano do q vc tah vendo na sua....

isso eh avatar hack sim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.