Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Burlando a LUG e Criando Scripts.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi que ninguém está conseguindo criar hacks, então vou ajudar voces com esse Post!!

 

 

Citação:

 

1°- Crie os Script's..

 

Citação:

 

2°- Quando criar o script, vá na pasta do seu GC e depois na pasta 'Stage' e clique com o mouse botão direito em cima do script e ir em propriedades.

 

Citação:

 

3°- Quando voces irem em propriedades voces vao notar o tamanho do arquivo; se for no 'playertemplate' voce vai ver o tamanho dele assim:

95,5 KB (97.874 Bytes)

Citação:

 

4°- Mas quando voces vao editar os seus escript's vai vim uma mudança exemplo...

Original 95,5 KB (97.874 Bytes) Editado 95,5 KB (96.892 Bytes) notou a diferença voce nao pode deixar 1 numero desigual do original senao na Hora de voce logar no GC vai vim aquela coisinha chata la ''Atualize de novo'' entao voce edita ele sem que o tamanho da 'Pasta Chefe' da LUG detecta.

Citação:

 

5°- Edite normal como voce sabe mas lembre-se 'Nao deixe o seu script ficar diferente no tamanho se nao vai dar a coisinha na hora de Logar.

 

Citação:

6°- Lembrando de novo para voce olhar o tamanho certo do script e so clicar em cima dele com o mouse click direito em cima dele e ir em Propriedades ok... Nao pode ter nem 1 numero a mais e nen um numero a menos do Tamanho do Arquivo original.

 

Citação:

7°- É muito dificil eu mesmo consegui mas demorou um tempo eu tinha que ficar compactando e extraindo o arquivo toda hora para ver se o tamanho ficava igual o original... Bom né...

 

 

OBS: Só não crio um script porque estou sem o compactor, mas se alguém tiver crie e coloque aqui na WC para todos poderem usar e abusar

 

 

Espero ter ajudado à todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.