apv! 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 N uso dorgas, mas eu vi um dragão .-. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se favs e cmtz serão apreciados ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Tá um 3d monstro ai,mais vc tem razão tem um dragão deformado,mais tem sim. Parabens pela descoberta e publicação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apv! 0 Postado 25 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Isso n é um 3D .-. Isso é puro smudge, misturado com porra nenhuma ahuahuahua ;D mas vlew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Esse smudge kkkkkkkkkkk manero. Tambem to vendo um dragão o.o mas só que eu uso drogas -brincadeira. Gostei. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Diamond~* 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 @Edit Por ninguem entender o que eu tinha dito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RpR 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Sério que tem um dragão ae? @'Diamond~* Mano ele n ta na galeria n manolo? acho q é vc que usa dorgas (brinks man n leva a sério) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apv! 0 Postado 26 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 que por sinal não foi feita por você, esse cara usou drogas, logico que foi eu que fiz Se eu flar que eu fiz algo que n fiz, é chamado RIP RIP é BAN ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Gostei do dragão deformado; gostei do jeito que usou o smudge para criar essa forma; foi muito bem aplicado o smudge; Misturou o smudge com algo? abrass; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados