Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lug pode ser denunciada!

rogerin200
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como já disseram, eu pesquiso sobre menssagens subliminares, etc.

O Grand Chase tem muuuitas menssagens subliminares.

Alusão do olho de hórus (em monstros como Hashtepsut, Setesh... mais em Áton. Pode-se reparar que nos monstros há olhos e esse é um dos simbolos mais maçônicos)

A "Mão Maçônica" na Load Screen dessa semana (Pode-se reparar que a Arme faz um "M" e isso , na maçonaria siguinifica "eu sou maçônico, todos que me virem serão maçônicos")

Sem falar da tão comentada mão chifrada do Sieghart,na Load Screen da sua Skill Tree.

Pois bem, eu nem ligo pra isso, por que eu sei que têm e não me deixo afetar.

Eu jogo por que eu gosto, não por que é satânico.

E a LUG! só é a desenvolvedora e tradutora do Grand Chase no Brasil, quem tem de ser processada é a KoG por que é ela que faz o game.

@rafael!!!!

Tem uma menssagem subliminar no seu avatar. Pesquise sobre a estrela de Davi e a de 5 pontas. Irá achar muitas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem explico melhor foi o @Docto, se a LUG cultua demônios ou não, isso é problema dela, adolescentes de 12 anos já têm consiência disso e jogam o jogo porque querem, intão ou você para de jogar ou aceita esses "demônios" no jogo.

Link para o comentário

Na verdade acho que a lug não poderia ser processada,alem ter o Termo de uso ao iniciar o jogo (o q cita algo sobre isso) mesmo 99,9% dos jogadores não lerem aquilo se a pessoa fosse tentar processar a lug teria aquilo como defesa,alegando que ja estava escrito no contrato algo sobre isso e que a pessoa somente não o leu

alem o mais há tambem a classificação indicativa (+12)

qualquer pessoa com mais de 12 anos sabe sobre essas coisas de demonio,e,se tiver -12 o pai da criança q seria o responsavel por deixa-la jogar

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

...GoodBoy...

Não importa, a lug pode ser processada pelo código de ética do publicitário, onde é vetado o uso de mensagens subliminares, onde até a cerveja Schin foi processada por botar mensagens subliminares em suas propagandas. A lug não pode ser processada por ter mensagens no jogo, mais se ele fizer algum tipode propaganda que contenha mensagem subliminar, ela pode ser processada.

"Art. 36. A publicidade deve ser veiculada de tal forma que o consumidor, fácil e imediatamente, a identifique como tal."

Uma propaganda brasileira estrelada pela socialite Paris Hilton poderá ser tirada do ar após o Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) abrir três processos éticos contra a marca de cerveja Schincariol. A decisão foi motivada por denúncias de consumidores e da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, que consideraram a campanha de lançamento da Devassa Bem Loura sexista e desrespeitoso para a mulher.

Link para o comentário

Uma empresa não pode ser processada por satanismo, satanismo não é crime. não se esqueçam que a ONU, logo todos seus países membros se apóiam na liberdade q inclue liberdade de religião e culto. E por ser para maiores de 12, isso mostra que não obriga ninguem a seguir sua religião, uma vez que crianças já tem idade para discernir certo e errado e não acreditam em tudo ( bom, na teoria. )

Link para o comentário

K

Acha que são soh esses?

Tem muito mais mensagens

astaroth,leviatã,amy e amon são demônios da goétia que ao serem envocados,depois que eles fazem oq vc quer eles exigem a divulgação deles,quem melhor do que grand chase para divulga-los?

Link para o comentário

Kara Muito Caooo Vcs Nem Sabem Oque e Satanico De Verdade Mais Espera Se Ela Cultiva O Demo Oque vc Teria Aver Com Isso Ela Ta Te Fazendo Mal Ou Algo Do tipo Acho Que Cada Um Tem Que Tomar Conta Da Sua Vida e Para De `Presta Atençao Na Vida Dos Outros ''Pois DEus Deu Uma Vida Para Cada Um Cuidar Bem DEla e Escolher Se VAi Pro Bem Ou Mal'' Mais A LUG Cultiva Nenhum Demonio Nao Vc que E Maluco E Nao O Tem Oque Fazer E Fica Falando Merda VAi Procurar Um Mulher Rapa E Nao Fale Do Ryan Nunca Mais Na Sua Vida!

Outra Coisa Se Pq Vcs So Falam De Joguinho Legai eBonitinhos? Tipo Resident Evil Silent Hill Que E Cheios Dos Porrinhas La Os Demo Esse s Sim e Vcs Nao Falam OBS:Resident Evil Tem DEmo Sim Zombie E Coisa Do Demo e NinGUem Fala Nada

Esse cara deve ter ligaçao com outras empresas de jogos concorrentes com a lug e veio falar merda para ganhar mais lucros do que a lug como disse meu amigo ''Esse vagabundo Deveria so condenado a pena de morte''

Aprenda a escrever, antes de postar algo a favor da LUG.

Outra coisa, o game que está sendo julgado não é o Resident Evil, e sim Grand Chase. Você só é mais um bêbado entre os bêbados, eu sou só um sóbrio dentre os bêbados.

Link para o comentário

Vou falar uma coisa você pode ate denuciar a LUG mas tenha muito dinheiro pra contratar o melhor advogado do pais ou um dos melhores do mundo pois a LUG não quer sua imagem denegridae contratara otimos advogados para a defesa e terá otimos resultados e você nem tanto se n tiver otimos advogados melhores que a LUG tem

Link para o comentário

gente vcs são crianças mesmo...

cara e o q tem ter essas coisas??? todos os jogos da face da terra tem alguma referência desse tipo...

aposto q vcs num sabem o q o gadosem fala quandu ele morre neh??? ele fala em uma lingua q eu esqueci: "você nunca vai sair do inferno" q meda xD mas parem para pensar... o nome da fase eh ponte infernal, ela mesmo chama o gadosem de demonio... alem de outras coisas como as classes do sieg q ele fica "possuido", o próprio cerbero q eh o cão do inferno...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

@gazzoni1020

oque voce acabou de falar e um absurdo! como voce pode falar q a biblia deveria ser extinta! a biblia esta correta e sobre falar em demonios inferno essas coisas q porque acoteceram esses fatos.Pense bem antes de postar um comentario assim.Um dia vc ira ver como suas palavras foram ruim pra voce mesmo

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

gilga.png

Link para o comentário

Nossa, porque essas pessoas não param de querem ferrar com alguma coisa ou alguém porque tem algo de "mau" em determinada coisa...

por que em vez de denunciar por causa dessas coisas não da um premio pela histórinha das guerreiras lutando contra o mal e querendo o bem de todos?que merda em....

(não estou me referindo a ninguém do fórum ou do tópico)

Link para o comentário

Muito bem, mas não acho que muitas crianças abaixo de doze anos jogam GrandChase, mas acho que se jogam, os pais deviam observar e não deixar que o filho jogue aquilo.

Se há demonios ou não em um jogo, depende da cabeça de cada um, se uma pessoa de doze anos joga, sabe que não tem nada de mais, pois é só mais um jogo iventado.

Mas se é uma de menor de doze anos sim, pode pensar que aquilo exista e começar a gostar daquilo, mas ai é uma questão de educação de cada uma das crianças que jogam Grand Chase.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Não faz sentido processarem... se fosse por isso a DIsney jah tinha fechado fais tempo... O negócio é saber diferenciar ficção da realidade q nem ninguém se machuca ;) A propoósito a mulher de Adão era EVA

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

Na minha opinião isso não passa de uma grande besteira. Se for assim, a vida é cheia de mensagens subliminares demoniacas, se for parar para pensar PARANÓICAMENTE em cada detalhe, vai achar alguma coisa que lhe fará pensar que seja uma mensajem subliminar. Se o jogo é para MENORES DE 12 ANOS, quem deveria ter o controle dos jogadores abaixo dessa idade são os pais, não a empresa. Antes de tudo devo dizer que cada um tem a sua crença, a minha é de que mensagens subliminares são pura besteira e papo furado. Novamente, é a minha opinião e crença, não tentem me provar que estou errada ou certa, nada vai mudar e será perda de tempo, apenas estou comentando pois achei interessante o fato.

Link para o comentário

Como muita gente ja disse , a Lug recebe Da produtora KOG , e como o outro cara disse , Se fosse assim , não existiria mais Disney , E se fosse assim tambem , Ja trocariam A NOTA DE 1 DOLLAR AMERICANA , Ja Viu ela , Tem O simbolo Dos ILUMINATTIS :malvado: , O Olho que tudo vê !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

1-não é a lug que fez o jogo,e sim a kog,reclame com os coreanos não com os Brasileiros

2-fanatismo religioso,achando tudo tem uma mensagem subliminar

3-Druida não é um demonio,é um tipo de sacerdote dos vikings(o que faz muito sentido porque o ryan usa um machado .-.)

Link para o comentário

man,

Isso é uma grande besteira, além do mais é bem explícito a faixa etária: Maiores de 12 anos, então se voce acha que isso é um culto ao demônio, problema seu, como o MyWindowsIsSucks disse cada um tem sua crença

@Josh

A lug é do Japão??

eu não sabia

@AssasinLeaf

O símbolo na nota é maçônico

man,

Isso é uma grande besteira, além do mais é bem explícito a faixa etária: Maiores de 12 anos, então se voce acha que isso é um culto ao demônio, problema seu, como o MyWindowsIsSucks disse cada um tem sua crença

@Josh

A lug é do Japão??

eu não sabia

@AssasinLeaf

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

man,

@Josh

A lug é do Japão??

eu não sabia

@AssasinLeaf

man,

@Josh

A lug é do Japão??

eu não sabia

@AssasinLeaf

Eskeci de editar,tava distraido pq tava pesquisando uma coisa :droga:

@topic

coisas satanicas ou não,acho que ninguem é tão fanatico pra ficar vendo mensagem subliminar em tudo

"OMG O DIO TEM CHIFRES ELE É SATANICOO"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.