Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] Velocidade de Download.

Felipe_LZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal,

Primeiro, procurei uma área do tipo "dúvidas" em informática e afins, mas não achei, então achei que o ideal seria essa área, se eu fiz errado, desculpe.

O negócio é que minha net é de 512. Antigamente, a velocidade de download aqui ficava entre 60~70 mas de uns tempos pra cá, sempre fica ha 7~14. Eu já passei o anti-virus (NOD32) e anti-spyware (Terminator Antispyware) mas não deu em nada. Já fiz tudo que sei.

Se alguém poder me ajudar e falar como fazer a velocidade voltar ao normal, por favor, me fale.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos numeros de velocidade que vc passou vc testou fazendo download de arquivos em sites tipo rapidshare neah? Isso não serve de base pq o servidor pode limitar a velocidade de download ou então pode ficar lento por causa do trafego.

Experimente medir por este site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Click em uma piramide amarela e aguarde o resultado

Link para o comentário

• Administrador

Como o fredSexY)*** disse faça o teste no site que ele recomendou.

Aqui alguns que eu recomendo:

www.abeltronica.com.br

www.testesuavelocidade.com.br

Teste de velocidade de banda larga Intel®: teste sua conexão Internet

Uma das causas pode até ser o link que você esta fazendo o download ele pode ser limitado a esta velocidade.

Não creio que algum virus ou trojam possa interferir tanto na velocidade então após o teste que fazer se continuar com problemas entre em contato com seu provedor de internet (speedy, velox, etc) e lhes informe dos testes que fez e que o problema perciste.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.