clsk12 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 po seu seu baba ovo preferido esse seu post dahora parabens cara isso que e competensia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alifinhoGC 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Acho que os Hacks não acabam aki!!! Porque: Por mais que a LUG e a KOG trabalhem na area de jogos, não podemos esquecer que se trata de duas empresas, e Por isso elas visam o LUCRO acima da diversão!! E aki todo mundo sabe que boa parte da galera ki joga gc e Hacker, se eles acabarem com os Hacks, vão estar acabando com boa parte do seu lucro tbm, e eles com certeza não querem isto. Agora e esperar para ver, so sei de uma coisa, se os hacks acabarem, minha historia no GC tbm acabara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviresio 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 kkkkkkkkkk ate parece que sem hacker a galera n vive! Ah meu deus,eu vou morerr!!!!!!!! oque eu vou fazer sem hacker,eu nao sei jogar e me divertir sem isso (da maneira correta) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xday 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Vlw pelo post tava querendo saber o motivo dos hacks n estarem funcinando vlw msm... No GC 65% dos q jogam usam hack "se n for mais xD" se tirassem os hacks permanentemente muitos iriam parar de jogar entao seu lucro iria para o chao...alguns continuariam mais alguns perderiam a vontade e ja era a Lug com um dos jogos mais lucrativos deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Axell1 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 nossa, quanta bobagem. Obviamente deve ter rolado uma atualização de segurança que inviabilizou os hacks atuais. Só vai depender de um programador desbloquear isso. LUG nunca irá querer jogadores que trapaceiam, ainda mais que aposto que 99% dos hackers não compram cash. Ter número de jogadores não dá lucro pra eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisada2 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 alguem tem alguma hacke q funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 pareçe goz@!@#! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragna22 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 quando volta a funcionar os hacks ? :/:confused: será que alguem sabe se volta na proxima atualização ? e quando vai ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minos01 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Agora sim tente varios hack´s mais nenhum pego vlw pela dica T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisada2 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 ai para tira duvidas geral para bloquear os hacke eles contrataran uma empresa + custa muito caro por isso so fiseram o aniver do gc entenderam isso e uma bosta mesmo meu irmao trabalha la e nem pros funsionarios falaram quanto custo essa semana pela empresa contratada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Axell1 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 ai para tira duvidas geral [/size] para bloquear os hacke eles contrataran uma empresa + custa muito caro por isso so fiseram o aniver do gc entenderam isso e uma bosta mesmo meu irmao trabalha la e nem pros funsionarios falaram quanto custo essa semana pela empresa contratada Isso não faz o menor sentido ahahhahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisada2 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 o aniversario e mito importante para a LUG e a KOG pos isso eles fiseram isso :p:(:eek::cool::rolleyes::confused::(:):o:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damas0 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 :dfuudeeeo xeeraal ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maddoc 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 viu,mais agora ja eh 00:28 de 28/07 , q horas vai ser a atualizaçao, para voltar os racks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviresio 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 vc ainda tem esperança de q vai ter msm uma tualizaçao pra desbloquear os hacks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artur139 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Boa Muito Bom O Topico gotesi Levo meu Trank'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekobeloti 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 vlw ajudo pra caramba eu ja ia para de joga gc pq tava sem hack vlw msm WEB CHEATS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membrive 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 ai kra vlw...to ligado mesm q teve um fdp desgraçado..desculpa ai as palavras mais to nervoso pq o infelis posto virus e infecto o meu pc e nem to com cd do windows 7 tah ligad? mais vlw ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulao33 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 viu,mais agora ja eh 00:28 de 28/07 , q horas vai ser a atualizaçao, para voltar os racks? Eu nunk Passei A Madruga inteira no gc pra saber a ki horas exatamente começa a manutenção.. Mais Pela manha ja deve ter terminado.. vc ainda tem esperança de q vai ter msm uma tualizaçao pra desbloquear os hacks? Sim naum só eu como mtos outros temos a esperança de os scripts voutarem a funfar, Mais Tbm axo que naum voutem nessa att... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Obrigado por essa informação, não vou usar hack ate essa atualização abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorhack 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 ah LUG/KOG nao vai bloquear os hacks permanente eles iriam perder mtos players por isso e sabem disso si eles tao ganhando R$ pra eles ta bom e as vezes eles dao ban em hackers e talz só pra dize q fizeram alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielxdxp 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Ate parece q eles vao desbloquiar de novo se eles desbloquiarem o hack é permitido:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 28 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados