Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Motivo] O Não Funcionamento dos Hacks

Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que os Hacks não acabam aki!!!

Porque: Por mais que a LUG e a KOG trabalhem na area de jogos, não podemos esquecer que se trata de duas empresas, e Por isso elas visam o LUCRO acima da diversão!!

E aki todo mundo sabe que boa parte da galera ki joga gc e Hacker, se eles acabarem com os Hacks, vão estar acabando com boa parte do seu lucro tbm, e eles com certeza não querem isto.

Agora e esperar para ver, so sei de uma coisa, se os hacks acabarem, minha historia no GC tbm acabara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo post tava querendo saber o motivo dos hacks n estarem funcinando vlw msm...

No GC 65% dos q jogam usam hack "se n for mais xD" se tirassem os hacks permanentemente muitos iriam parar de jogar entao seu lucro iria para o chao...alguns continuariam mais alguns perderiam a vontade e ja era a Lug com um dos jogos mais lucrativos deles

Link para o comentário

nossa, quanta bobagem.

Obviamente deve ter rolado uma atualização de segurança que inviabilizou os hacks atuais. Só vai depender de um programador desbloquear isso.

LUG nunca irá querer jogadores que trapaceiam, ainda mais que aposto que 99% dos hackers não compram cash. Ter número de jogadores não dá lucro pra eles.

Link para o comentário

ai para tira duvidas geral

para bloquear os hacke eles contrataran uma empresa + custa muito caro por isso so fiseram o aniver do gc entenderam

isso e uma bosta mesmo meu irmao trabalha la e nem pros funsionarios falaram quanto custo essa semana pela empresa contratada

Link para o comentário

ai para tira duvidas geral [/size]

para bloquear os hacke eles contrataran uma empresa + custa muito caro por isso so fiseram o aniver do gc entenderam

isso e uma bosta mesmo meu irmao trabalha la e nem pros funsionarios falaram quanto custo essa semana pela empresa contratada

Isso não faz o menor sentido ahahhahaha

Link para o comentário

viu,mais agora ja eh 00:28 de 28/07 , q horas vai ser a atualizaçao, para voltar os racks?

Eu nunk Passei A Madruga inteira no gc pra saber a ki horas exatamente começa a manutenção..

Mais Pela manha ja deve ter terminado..

vc ainda tem esperança de q vai ter msm uma tualizaçao pra desbloquear os hacks?

Sim naum só eu como mtos outros temos a esperança de os scripts voutarem a funfar, Mais Tbm axo que naum voutem nessa att...

Link para o comentário

ah LUG/KOG nao vai bloquear os hacks permanente

eles iriam perder mtos players por isso

e sabem disso

si eles tao ganhando R$ pra eles ta bom

e as vezes eles dao ban em hackers e talz

só pra dize q fizeram alguma coisa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.