Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Motivo] O Não Funcionamento dos Hacks

Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

kra se tem hack e pq eles kerem,eles colocam hack no jogo e estao cientes disso se nao,pa quando vc denuncia alguem no pvp e nao acontece nada?

a LUG/KOG pode bloquear sim os scripts pra semrpe e se estou falando mentira,pq essas semanas q nao e a primeira vez q isso acontece,alguem progamadir nao fez o hack para jogarmos?

Mas nao se procupem pois tenho certeza q eles nao vao faze isso amnha estara funcionando tudo sim,pois mt gente q joga de hack,pararia dse jogar e nao iria comprar mas cash(como eu ;D),e por isso a existencia do hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra quem diz q a KOG nao pode fazer isso preste atençao se quando tirar os talismas eles nao vao liberar o hack, claro q vai. nehum progamador vai consegui fazer um novo hack e pronto,vcs tao de bobeira,nao se iludam...,mas acho dificil fazerem isso mais e possivel...

Link para o comentário

LUG DISSE:Nos somos o dono do dinheiro do mundo todo,a nota de 100 dolares devia ter nosso emblema MUAHAHAHA

mas e msm....a LUG nao fabrica os jogos.....ou seja ela tem q pagar pras respectivas empresas...(e deve ser mto)

ai vem os custos q nao sao baratos....nao e facil manter uma empresa daquelas...nao vejo uma margem gigantesca d lucro deles

Link para o comentário

eles nao vão bloquea os hacks pra sempre

pq sao mtos e mtos jogadores q usam hack

de 10 acho q 7 usam auto-kill

e sem conta q qem joga com hack

provavelmente vai para

e como a LUG/KOG só que ganha eles permitem os hacks

ainda bem !

bom mais eu acho q é isso

si tive errado alguem corrige ae

Link para o comentário

kra se tem hack e pq eles kerem,eles colocam hack no jogo e estao cientes disso se nao,pa quando vc denuncia alguem no pvp e nao acontece nada?

a LUG/KOG pode bloquear sim os scripts pra semrpe e se estou falando mentira,pq essas semanas q nao e a primeira vez q isso acontece,alguem progamadir nao fez o hack para jogarmos?

Mas nao se procupem pois tenho certeza q eles nao vao faze isso amnha estara funcionando tudo sim,pois mt gente q joga de hack,pararia dse jogar e nao iria comprar mas cash(como eu ;D),e por isso a existencia do hack[/color]

concordo mano eu pararia com serteza de jogar, por exemplo quando tirarão os trainer eu parei depois quando vi que tinha os scripts eu voltei e a pricipal rasão de todo mundo comprar cash e os hack por que a ambição de ter pacotes fortes por estar forte e muito boa vlw...

Link para o comentário

pow to vendo q eu vo ter q ficar 1 semana sem usar hacks , isso vai me prejudicar pq queria pegar akele pet de criacao de itens xD

deve ser isso mesm pq se eles quisessem acab com os hacks ja teria feito isso.

o hack sustenta o jogo :o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.