Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Motivo] O Não Funcionamento dos Hacks


Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara uma pegunta simples se a kog LU!G level up ou o escambau poderia ter dado patch nos hack pq nao deu antes e pq vcs acham q semana q vem tem hack sera q eles nao resolveram fazer um trabalho que preste?:rolleyes:

 

tipo se eles bloquearam os hack por causa do evento eles nao poderiam ter bloqueado antes nao?

 

e tem mais eles se eles dao ban no povo pq eles nao simplismente bloqueava os scripts pra nao se dar o trabalho de saber quem ta usando hack pra dar ban?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já fui GM em jogos piratas não é a mesma coisa claro mais esclarecendo a duvida do nosso amigo que pergunto por que a lug não bloqueia os hacks se eles podem por uma semana por que não bloquiar pra sempre

É por que tem o cara que usa cash e o outro que upa com hack pra poder ser alguem no jogo se vc até hoje não percebeu quem trais os players que compram cash são os caras que usam um hack um amigo seu pode ver vc jogando e gostar do jogo assim compra cash.

Se o cara que usa hack for banido ele não perde nada começa outra conta e assim vai fazendo a fama do jogo entende.

Já vi adm de serve private desponibilizando hack para o próprio serve ( claro ele tava disfarçado ) para banir players que não colocavam cash, só para diminuir um pouco da lotação do serve hehe...

 

espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deplorável ¬¬'' Se vc acha que a Kog bolqueou por causa do evento

reveja seu conceitos, ou vc acha que a mesma é coninvente com a

utilização de cheats ??Há um tempo atraz tdos os usuarios GC

estavam passando pela mesma situação dps de uma atualização

até q um cara inteligente (Makim43) conseguiu burlar seu sistema

de segurança e criar scripts hacks, então os iludidos que acham que

os hacks vão voltar dps do evento me desculpem mais não é a realidade

os hacks vão voltar qund outro cara inteligente conseguir burlar novamente

o sistema de segurança da Kog!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li la e tipo

Se a lug pode bloquear os hacks, entao eles poderiam acabar com os hacks de vez certo?

OU se pensando bem, se eles podem bloquear os hacks por tempo limitado, eles sao permitidos.

 

Se a lug conseguir aplicar isso a todos os jogos, se ja nao consegiu, ela poderia arrecadar mais certo? Menos gente irritada e comprando cash pra se forte.

 

Eu li la e tipo

Se a lug pode bloquear os hacks, entao eles poderiam acabar com os hacks de vez certo?

OU se pensando bem, se eles podem bloquear os hacks por tempo limitado, eles sao permitidos.

 

Se a lug conseguir aplicar isso a todos os jogos, se ja nao consegiu, ela poderia arrecadar mais certo? Menos gente irritada e comprando cash pra se forte.

 

Entaum,se acabarem de vez com os hacks,muitos jogadores (uma quantidade enorme) n jogaram mais,isso significa ,menos cash e menos dinheiro,o hacker nao atrapalha a vida da Kog/Lug e sim nos atrapalha,

Outra,se bloquear 100% dos hackers,akeles mais desesperado tentaram burlar essa defesa,sem a defesa de hack tudo voltara e n havera mais uma defesa e iria demorar para bloquear novamente,assim criamos uma cadeia onde nao se pode fugir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vlw,agora muitas pessoas sabem disso e nao adianta ficar tentando baixar hack sabendo agora que nao vai funfa até o dia 27 ai vlw mesmo:cool::D:p:):eek::):)

 

ae agora os bobos que nao ler esse top vai ficar tentando baixar hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,agora até dia 27 como vc disse nao tentem bai xa hack ,kkk agora perdi a vontade de upa o gc a minha conta sou moderador e nunca usei hack e nem pretendo usa muitas pessoalque usa hack contra min em pvp perde acc bom se eu ver pessoas de hack de alto kill eu nem ligo auto kill nao prejudica ninguem entao auto kill:) pode usa d boa entao agradeço por vc ter dado esse avisoentao vlw mesmo ai, vlw:p;):D:o:):(:confused::mad::rolleyes::cool::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deplorável ¬¬'' Se vc acha que a Kog bolqueou por causa do evento

reveja seu conceitos, ou vc acha que a mesma é coninvente com a

utilização de cheats ??Há um tempo atraz tdos os usuarios GC

estavam passando pela mesma situação dps de uma atualização

até q um cara inteligente (Makim43) conseguiu burlar seu sistema

de segurança e criar scripts hacks, então os iludidos que acham que

os hacks vão voltar dps do evento me desculpem mais não é a realidade

os hacks vão voltar qund outro cara inteligente conseguir burlar novamente

o sistema de segurança da Kog!!!

__________________

 

Bom os 2 lados tem um tanto de razão..

Mais Tbm Penso assim pq..ainda me lembro da época em que usava os Engines.. axo ki mta gente lembra se a Kog/Lug Fosse afavor da utilização de hacks para naum perder player's em massa

Por Até hj nos naum teriamos nossos Ces Funfando de boa?

Pra que eles inpuseram um sistema pra blokiar de vez os Ce's ?

Tbm Axo Ki Vamos Ter Um Longo tempo a Espera De um Cara Mto Inteligente como nosso amigo Flou ai, A Burlar esse novo sistema da Kog..

 

Mais So Saberemos Msm Amanha! (yn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho o msm pensamento do bocaboy, pois tipo os hacks atualizam tem novas funções o sistema de proteção do jogo pode tmb evoluir! Se eles apoiassem os hacks não seria um jogo serio, não teria esse tema tao frezado em suas regras "Proibido a utilizaçãos de Softwares ilegais!", mas lembrando essa é minha opinião alguem pode ter uma contraria a minha!!:):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Vlw mesmo cara

Quando eu entrava dizia que a parada de atualização tava errada e talz

Cheguei a tentar +2 tipos de hacks além dos que eu já tinha

mas agora to traquilo. e tomara que acabe esse block amanhã de verdade

por que eu tenho coiusas pensentes no jogo =3 kkk

vlw man

ajudou muita gente pakas ^^ :p;):D:o:):rolleyes::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.