Haseo 51 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Vá na pasta do Grand Chase e delete a pasta STAGE, e baixe esta atualizada: [DOWNLOAD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWNLOAD] Extraia na pasta do Grand Chase. "C:\Level Up Games\Grand Chase season 3\Stage" Abra o GC pelo Patch e divirta-se. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Realmente bom, mas creio que muitos sabem fazer este processo, mas para quem não sabe, ai esta a solução. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Simples, mas completo e funcional! Obrigado migo, See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 25 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Muita gente não tem aonde baixar a pasta Stage completa, daí resolvi postá-la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greem Fuck Cs 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Eu nen sabia disso ^^ esporo que funcione aqui ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Eu nen sabia disso ^^ esporo que funcione aqui ^^ Esporo ? ._. @Topic Bom Haseo (Y' Gostei do Topicoo :D Pois conheço mtaa gente q fica com esse erro as vezes '-' E vo indicar isso :D Ganhou meu Thanx ;x Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simon235 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 err, pode me dar o "código" pra abrir o gc sem o Patch, pq o meu ta ta errado =X, é a única parte que falta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nehcros 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 esse erro so acontece quando tento usar alto-kill. sera que se eu corrigir ele conforme o topico dito ae, eu conssigo usar alto-kill? esse erro so acontece quando tento usar alto-kill. sera que se eu corrigir ele conforme o topico dito ae, eu conssigo usar alto-kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeta3001 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Vo testar sua soluçao Haseo se funfar eu falo.Mas ja vou dando meu thanks pela sua ajuda.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Muito Bom mesmo Haseoo, como vc mesmo disse, bastante gente nao acha o download da pasta stage, e agora ta ai ^^. Nunca tive esse erro, sinceramnete, rs Abc'z C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
battleox 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 cara vlw msm eu tava prisisando disso cara vc me ajudou muito ....... flw cara ..... _______________________________ Eu jogo com a"amy" ___________________________________________________________________________ Meus Personagens elesis:44 4 Classe :cool: lire:39 4 Classe :o arme:37 4 Classe ;) lass:52 4 Classe :eek: ryan:33 3 Classe :p ronan:35 4 Classe :rolleyes: amy:32 3 Classe :D jin:31 3 Classe :) sieghart:29 4Classe :mad: mari:27 3 Classe :o __________________________________________________ *OBjetivo* [x]ter 10 posts [ ]ter 50 posts [ ]ter 100 posts [x]ser lvl 30 GC [x]ser lvl 50 GC [x]ser lvl 50 TD [x]ser lvl 100 PW [x]ter um PC.... __________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huashuas222 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Affeee cara aki ta dando esse erro mais eu faço de tudo q os topicos dizem !!!! e nada parece ter um hack q ta reconpondo tudo os falsos =/ eu fis isso do seu tutorial e qnd vo loga no gc aparece q ta baixando tudo os arquivos da pasa stage =/ dae da o mesmo erro so n entra no gc qnd eu to de hack (qualquer 1 ) sem hacker entra normalmente =/ ME AJUDAA PORFAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Muito bom me ajudou bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MEREKY 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 e ae td blz, olha so por q meu patch do gc nao baixa arquivos completos fik dando arquivos corrompidos, baixa o mesmo arquivo!!! vlw pelas postagens q ajuda pra caramba.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Alguem ajuda aqui Com isso eu posso, usar um alto kil q fica dando esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aggaa 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Cara se levo meus THANKS, mas meu erro e diferente, eu jogo gc normal, mas ai outro dia na hora que eu abri o patcher abriuum hack velho junto e fica dando hack detectado.Ja tentei excluir o hack mas eu não o acho.ME AJUDA ? Meu Fan ? Me odeia ? Não Conhecê ? Use: sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arme_gu 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Aaaaaaaaaaa me ajudem porfavor naum consigo entra no gc por causa dese erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Eu já sabia pq é algo bem simples, isso tb funciona quando dá hack detectado! Muito bom o tópico, Vlw por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Topico bom.... vai ajuda qm tiver este problema.... mais eu sinceramente nunca tinha ouvido fala dele hehehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sαsυĸә ' . ™ 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Esta muuito bomn o meu irmão disse para mim consultar esse topico mas tipo , alguem pode me dizer se a pasta ainda esta atualizada ?? | muito bom ... | Levou meu tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Revivido, fechado; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados