muleek 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Iaêe galera ,fiiz uma sign com o tema de shrek,sempre gostei dos filmes e tals,voo sentir saudades dele.. --' eheuheuheuheuheuhe Táa ae ! : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloud Strife! 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Ficou muito simples A Bg falto um pouco mas de cor e efeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 BG ficou simples demais mesmo. Você devia acrescentar um pouco mais de iluminação, e algumas c4ds, para não ficar tão vazia. rs "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syminho 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Ficou bem Simples iluminação ficou + ou - e também concordo com o Cloud: a bg falta um pouco + de cor e efeito:) adicione algumas c4ds e alguns brushes:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon-07 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Eu achei tb muito simples, num acho q presisaria de C4DS, mas uns efeitos na bg ficaria legal, a ilu tá muito forte. Mas tá legalzin. Treine mas um poko. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Bem man, ficou bem simples vc não quis arriscar colocar nda na sign alem a render,a tipografia e a ilu acho q vc poderia prencher o BG com uns brushes para não ficar tão vazio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Achei Muito Simples Falto Mais Efeito Tratamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
◄~•'[F]a[F]'•~► 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Ficou simples:p Acho ke ficaria legal se vc colocasse outros personagens do filme atrais com detalhes de fundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Ficou muito simples mano. Poderia colocar uns efeitos ou brushes. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 BG meio que simples demais ! Poderia aplicar umas C4ds para ficar legal ! Mas a iluminação e a tipografia estão legais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 creio que a intenção foi um estilo mais limpo com a render e a tipografia em amostra. Porém eu não gostei da sua iluminação, ficou muito ampla e forte, poderia colocar algo mais suave, e umas c4ds em evidência na render ia tirar a simplicidade dela. mais ficou legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Ta bem simples. Faltou dar efeitos no BG porque esta completamente verde. A tipografia esta boa. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 HuaHua Mt Show man ;D nota 1000 bem criativo ^^ Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleek 0 Postado 26 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 A TODOS ! Não tenho muita criatividade pra usar brush's e C4D's , estou fazendo por inquanto sign's clean,por isso ela está bem simples,mas com o passar do tempo irei melhorando ! Obrigaado a toodos q comentaraam e deram dicas ! @Algueem ae pode me dar umas dicas de como saber aplicar bem c4d e brush?Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados