amandynh4 1 Postado 6 de Junho 2008 Compartilhar Postado 6 de Junho 2008 Hackers System.mrs testados e aprovados :) Aqui vai os Hacks: hack com niko 10k de damage 1°Etapa~Download e Instalamento Primeiramente Baixe o hack nesse Link: RapidShare: 1-Click Webhosting Obs:Certifique Que Não Esteja Usando Acelerador de Downloads(DAP,Orbit)Porque Se Não Vai Falar Que O Arquivo Não Existe!! Conselho:Use Internet Explorer Para Fazer O Download Logo Após O Download Pegue o Arquivo Aonde Você Salvou E Mande Para O Seguinte Endereço: C: Arquivos De Progamas > LevelUpGames > The Duel Coloque-o Aqui,Aparece-rá A Pergunta: Deseja Substituir o Arquivo? Escolha Sim 2°-O Que Ele Faz?E Como Usar? -O Que Ele Faz? Ele Coloca DMG(DAMAGE)De 10K(10000)Para Todas As Nicos(Arma Sprayer, Que Solta 120 Tiros Sem Reload) -E Como Usar? Abra O GunZ Launcher,Faça Tudo Normalmente,Quando Estiver No Lobby(Logo Após Escolher Personagem)Entre Em Loja,E Compre Uma Nico(Caso Não Tenha)Crie Uma Sala De Missão E Vá Sozinho. 3°-Exceções E Outros -Exceções -Só Funciona No Modo Missão -Só Funciona No Modo Missão SOLO(Solo=Sozinho) -Só Funciona No GunZ:The Duel BR(O Da Level Up Games) Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HP Download: RapidShare: 1-Click Webhosting Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse hack tem: >Tem med hack(HP)enche todo seu hp e ap >Tem Muniçao Kit Hack(AP)enche 5 pentes de bala(Serve pra kit de muniçao verdadeiro tbm) >Tem breaker 3,5 e 6;Renard x2;Walcom L1 e Nico R2,R5 com 999 bala espero que gostem dos hacks de The Duel :* são muito conhecidos, e agora esta facil de pegar, espero que dem certo, Divirtam-se. Créditos: AmAnDyNh4. se copiar coloque créditos 8) 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amandynh4 1 Postado 7 de Junho 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2008 aah, se esqueci de alguma coisa e for edit vlw, e q eu fiz atrasada, saiu ate um poco desorganizado bjs flows... aah. credts do link joão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreet 0 Postado 10 de Junho 2008 Compartilhar Postado 10 de Junho 2008 boa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amandynh4 1 Postado 10 de Junho 2008 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2008 que nada, to aqui pra isso... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siege 0 Postado 11 de Junho 2008 Compartilhar Postado 11 de Junho 2008 minha filha qualquer um que tenha orkut acha isso e outra os creditos não são seus vem pros forums dizendo que o hack é seu aff dexa de ser leecher minha filha e esse hack da nico e do hp nem é seu isso foi totalmente copiado do orkut... expert the duel só rindo mesmo ahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidoidao1 0 Postado 11 de Junho 2008 Compartilhar Postado 11 de Junho 2008 ai na parada de digitar o código no free la.. como é eu sei que tem que digitar os que tão presos ao gato.. mais pra mim ta tudo igual O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pelegrino 0 Postado 14 de Junho 2008 Compartilhar Postado 14 de Junho 2008 deu certo, eu comprei uma nico pra lv 5 e eu to indo nas missoes e BATALHAS ( táa funfano em batalhas tb ... ) com 999 balas, sem carregar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pelegrino 0 Postado 14 de Junho 2008 Compartilhar Postado 14 de Junho 2008 veio, tipo assim ... eu primeiro fui faser o hack da Nico, ai quando eu fui faser o dowlowd, num deu certo, tipo, veio um treco la, q num serve pra nada, e eu tentei baixa mis umas duas veses, e veio a mesma coisa, ai eu desisti, e fui faser o hack de HP, e adivinha, quando eu baixei ele, em vez de vir o hack de HP, veio o hack da Nico ... hasukshkuahskuakush ai tipo, eu coloquei la o hack da nico, comprei a nico, e agora eu to usano a minha nico com 999 tiros, sem carregar ... e ele táa funfano em Cambates tb .... VLWW pelo hack mano ,... mais eu gostaria de mais hacks ... achei esse da nico muito poco ... entao, se vc tier outro link pro hack de HP, me manda, ou se vc tiver outro hack, q naum seja o da nico nem o de HP, me manda tb, meu msn é : [email protected] VLWW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amandynh4 1 Postado 18 de Junho 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2008 vix nunca aconteceu isso, vou dar uma olhadinha ai eu posto aki.. bjs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amandynh4 1 Postado 18 de Junho 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2008 minha filha qualquer um que tenha orkut acha isso e outra os creditos não são seus vem pros forums dizendo que o hack é seu aff dexa de ser leecher minha filha e esse hack da nico e do hp nem é seu isso foi totalmente copiado do orkut... expert the duel só rindo mesmo ahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuha em primeiro lugar.. o hack num foi eu q criei, e outra.... eu não copiei bostz nenhuma de orkut ;/ nem tenho um se vc quer saber.. agora vlw pelos elog. noob ;* e vai caça oq fazer q aki num tem nda pra vc não, " FD . . . " =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 18 de Junho 2008 Compartilhar Postado 18 de Junho 2008 Amandynh4 leia isso Créditos: AmAnDyNh4. se copiar coloque créditos 8) Agradecemos quando ajuda mas terá de nos dizer o verdadeiro criador, isso realmente foi pego no orkut ou de um outro forum que copiou do orkut... Obrigado Siege, Amanda na próxima vez que leechar será ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpkorze 0 Postado 19 de Junho 2008 Compartilhar Postado 19 de Junho 2008 olha eu tentei fiz td certo mais num pego a nicoR2 fico normal!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amandynh4 1 Postado 19 de Junho 2008 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2008 é, agora naum esta mais dando ¬¬ dps da atualização do season 2 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexpf 0 Postado 27 de Junho 2008 Compartilhar Postado 27 de Junho 2008 vcs sao tudo nerds.. fika brigando em forum KOPSPKOSA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXCazinhúXx 0 Postado 28 de Junho 2008 Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 A para ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adauto20 0 Postado 4 de Julho 2008 Compartilhar Postado 4 de Julho 2008 nao funciono no meu affffffffffffff tem que nao funciona logo comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulopauladas 0 Postado 6 de Julho 2008 Compartilhar Postado 6 de Julho 2008 ae tem algum hacker funcionado agora no the duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugueta 0 Postado 13 de Julho 2008 Compartilhar Postado 13 de Julho 2008 poha na lug nem ta funfando akele hack la:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehan 0 Postado 14 de Julho 2008 Compartilhar Postado 14 de Julho 2008 Vlw mocinha, comecei a jogar the duel agora, não liga pra esses merdinhas que gostam de zoar com as pessoas pq não sabem fazer melhor, vc copiando ou não não importa, vc foi a maneira que o hack chegou a mim e isso é o que importa, foi muito bem mostrado como instalar e tudo, muito bom parabéns... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manzotti 0 Postado 15 de Julho 2008 Compartilhar Postado 15 de Julho 2008 vc tem algum hack pro gunz pirata amandynha se tiver posta aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l-e-o 0 Postado 15 de Julho 2008 Compartilhar Postado 15 de Julho 2008 Ou me passa o programa que vc usou pra edita o system.Eu ja editei varias vezes mais perdi o programa pasa ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosantunes 0 Postado 15 de Julho 2008 Compartilhar Postado 15 de Julho 2008 :oamandinha eu baixai os arquivos mais a atualizaçao do the duel o ``anti-hack´´ do the duel nao permite mais esse tipo de hacker sistem. mais eu vejo varios hacker no the duel ainda depois disso como fasso para ter um hacker que funcione agora . blz flw ::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiorotto 0 Postado 16 de Julho 2008 Compartilhar Postado 16 de Julho 2008 eu substituo ai qd entro no the duel subistiui automaticamente ou seja n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigestboy 0 Postado 18 de Julho 2008 Compartilhar Postado 18 de Julho 2008 aki em ksa naum ta pegandu pq o hak:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrixv 0 Postado 19 de Julho 2008 Compartilhar Postado 19 de Julho 2008 Desculpe + eu começei a joga the duel a poco tempo e num sei o q eh nico alguem pode mi explica pra eu poder compra vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados