moontillaa 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 nao testei ainda, vo testar acabei de escanear É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Potato Salad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mombitek 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Não Baixem Isso è Um Maware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 1° Virus 2° Não Funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord983 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 acabei de escanear tambem e nao achei virus nenhum vo testar =) tomara que funcione jah edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mombitek 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 o antivirus nao detecta virus de bloco de notas nem de prontcomand entao isso é hack meu avira antivir detecto! da closed nisso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 O avast desse cara e poderoso, só o dele acha virus meu nod n acho nada avast vai duvido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodnt 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Só baixe se quizer pegar vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertzap 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 af mano nem funfa vo fala mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abultre 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 afff povooo esse cara ta rindo da nossa fuça!!! ta na cara q nao ia funciona...e pior q ate eu cai na asneira de testa...fiz como manda o figurino ,...e depois nem o gc queria mais abri *erro 17 falha na conexao do gameguard* tamu tudo com nariz de bolinha caindo no 171 desse fela... closed!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord983 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Avast Satanico ahuahuahuhu testei o skill cash e funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazrdo 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 o meu da um erro dizendo que não encontra o arquivo mscoree.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malfato 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 affs, qdo tava executando isso, o avg aki detectou um cavalo de troia, pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fandson 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 o megaupload nao ta pegando aqui vc pode botar em outro sevidor?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adaelson 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 ESSE CASSETE TA COM TROJANS:mad::mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertzap 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Tipo pode esta funfando mas em alguns não ta encontra o arquivo mscoree.dll que consegui faze funfa ajud aae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pim111 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 aqui nao quer pegar Cheat Codado em C, Linguagem foda pra caramba :D windows e linux foram criados em C Sim eu sei o programa é feio pra caramba =/ mais o importante é funcionar Cheats 1° - Auto Kill 2° - HP + MP 3° - One Hit 4° - Bot Missao 1 5° - Bot Missao 2 6° - Agarao + Furia Inf. 7° - Skill Cash 8° - Tutorial Tutorial 1° - Abra o Cheat 2° - Abra o Grand Chase 3° - Escolha qual Hack quer Ativar 4° - Entre no Grand Chase e Seja Feliz Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS - Auto Kill [/quote queria saber se tem q colocar aónde fica a pasta naquele config eu coloco la mais nao da em nada tento ativa o auto kill e os bicho n morre alguem me ajuda ae] e tem q ativa o hack quando tiver 100% o jogo carregado ou na tela de login? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord983 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 aki nao detecto nem um virus, quem tem duvida faz o scan pra testar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julio_Wc 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Cara.... os manés ai que não acharam vírus, é pq o arquivo quando baixado e extraído ele num acha nada mesmo... o problema é que na hora de executar ele cria um arquivo chamado: "*lzlm4772LZ.exe" o * é número de vezes que você criou esse arquivo, ou seja o número de tentativas de usar o hacker. esse arquivo fica no diretório: "C:\...\AppData\Roaming\*lzlm4772LZ.exe esse arquivo que ta acusando como vírus... eu não entendo de vírus, mas só do meu NOD32 4.0 Business ter cismado com esse arquivo, eu não me arrisco a infectar meu pc só pra tentar usar um hacker.... eu num sei se ta funcioando ou não, mas essa é minha opinião... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankylara 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 aki nao funfo tentei de varias maneras e nao deu, antivirus detectou virus prejudicial ao sistema, Problema com a conexão do gameguard: C:windows/system32/drivers/etc/hosts abre o hosts com o bloco de notas e apague qualquer valor. (windows 7 e windows vista: se nao der pra salvar e so copiar o arquivo para o desktop abrilo com o bloco de notas, apagar o valor , e substitui-lo) pode logar sem problemas de conectividade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paunavelha 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 todo mundo falando mal do post do cara, pq não criam um hack e deixam guardado, ao invés de falar mal!:mad: poha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobrc92 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 o vei, o endereco da pasta do jogo que vc coloco e diferente da minha, o seu ta: C:/Level Up!/Grand chase/ o meu ta: C:\Arquivos de programas\Grand Chase Season 3 e eu nao to consequindo mudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malfato 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 soh pra provar q tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoloffeu 2 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Maay . 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 - neem funfou aqui , maano ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobrc92 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 o vei, o endereco da pasta do jogo que vc coloco e diferente da minha, o seu ta: C:/Level Up!/Grand chase/ o meu ta: C:\Arquivos de programas\Grand Chase Season 3 e eu nao to consequindo mudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados