mocofino 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Funcionou n cara , arruma isso ai :x "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccadw7 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 nAO FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naylliw2 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Ai pergunta pede que eu indique o diretorio eu indiquei mas depois da uma mensagen disendo que "Opção invalida por favor escolha outra" por que dessa mensagen? é so dar um enter q vai abrir um arquivo de texto, lah dentro vc coloca o diretorio do GC, simples assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wodless 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Aqui nao funcionou. Eu ja sabia ki nao iria funfar neh + temos ki testar antes de falar eu testei i nao funfo D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macampos 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Tem vírus =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucatoe 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 mas depois de aparece e eu mudar eu fecho e aperto enter de novo ou n precisa fecha e so aperta enter de novo e bota o numero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willsq13 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Tuto ai cara mas muito obrigado mesmo assim, Sou teu fã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thulyoxD 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 clik no 1 ta certo ai vem uma menssaginha do avg : ameaça detectada nome do virus cavao d troia .... n bbaishem so n peguei virus pq meu avg é mto baum :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ptk1111 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 vo fazer um video encinando usar o cheat, aguarde uns 10 minutos =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxHerdxxX 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Caara Aqui Nãão Ta Indo Me Ajuda Peloo Amoor.. Tipo Eu Abro o Gc Espero Fica 100% Ai Eu Abro Teu Hack.. Aperto Enter. Ai Ele Abre o Bloco De Notas. Ai Eu Coloco Lá. C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 Ai Eu Salvo e Deixo o Bloco De Notas Aberto. Ai Eu Volto No Teu Hack Aperto Enter Ai Ele Pede Pra Coloca o Numero Do Hack. Dai Eu Digito 1 . Ai Aparece Auto Kill Ativado. Ai Eu Aperto Enter De Volta o Hack Fecha. Ai Eu Fecho o Bloco De Notas.. E Entro No GC. Vo Lá No Kamiki e Nada Funciona Os Bicho Fica Vivo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxguixxx97 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 kra fas o tuto com mais detalhes , pelo menos alguem q conseguiu fazer funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucatoe 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Caara Aqui Nãão Ta Indo Me Ajuda Peloo Amoor.. Tipo Eu Abro o Gc Espero Fica 100% Ai Eu Abro Teu Hack.. Aperto Enter. Ai Ele Abre o Bloco De Notas. Ai Eu Coloco Lá. C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 Ai Eu Salvo e Deixo o Bloco De Notas Aberto. Ai Eu Volto No Teu Hack Aperto Enter Ai Ele Pede Pra Coloca o Numero Do Hack. Dai Eu Digito 1 . Ai Aparece Auto Kill Ativado. Ai Eu Aperto Enter De Volta o Hack Fecha. Ai Eu Fecho o Bloco De Notas.. E Entro No GC. Vo Lá No Kamiki e Nada Funciona Os Bicho Fica Vivo.. é o meu acontece a mesma coisa!! não sei o que e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
621541562154155 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Vo testa se funcionar vc e cara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoG 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Não funciona, alguem tenha a bondade de dar closed aqui? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socobola 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 expectativa atoa D= aki nao funfo!!! Eu digitei a pasta do GC ai apareceu um arquivo em bloco de notas para ser salvo como config(configuração) depois disso acusou virus mas eu fechei o meu antivirus e continuei... o hack pediu para que eu digitasse o numero do hack que eu queria usar e entao digitei 1(autokill) após isso o hack fechou sem dar explicações --' mesmo assim entrei no GC em floresta dos desafios soh para ver se o hack funcionava e.... NADA D= Tanta expectativa para nada ... por favor se eu fiz alguma coisa errada explique melhor como usar pois eh uma nova maneira de usar e pouca gente irá conseguir, agora se eu nao fiz nada errado o hack nao funfa mesmo DDD= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alskjdff 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 man dexa os arquivos .kom ai pra download nem que a gente copie e cole manualmente, esssa parada de C ai nta pegando e ainda ta avisando vírus em alguns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxguixxx97 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 vamu lá alguem cria um tuto com mais detalhes ,quem conseguiu fazer funfar oks por favor, não foi flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerpaxiu 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 " Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado MSCOREE.DLL. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema " Help please ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxguixxx97 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 baxa d novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxHerdxxX 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Nãao Ta Funcionando Aqui Pessoal... Eu Ja Teste Seis Vezes o Porra Nãao Vaai . Diz Que o Auto Kill Foi Ativado e Nada Acontece '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abultre 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 essa poha nao funfa o povo esperançoso fui em um faze de cada continente e a unica coisa q funfa e minha cara de mane por ter perdido tempo ~~ olha essa ss dele 40 anos atraz do evento de vidas infinitas posta a ss de hoje pra ve so se teu pc e da nasa pra funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeLord147 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 pow cd o download ? bota um download ae .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knighttmare 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 hack IMUNDADO de virus, meu avira ta apitando igual loko aki, meu vista ta carregando nao sei oq, meu fire wall apitando.. lol so nao mando um kra desse pra p*** que pariu ele, pq nem vale apena ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorius 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 5 virus abriu aki...e ainda apareceu autokill ativado quando logei e fui jogar non aconteceu nada...CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ptk1111 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Terminei o video vo upar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados