Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Pets


gabriel007xp
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

AFF MANOW VO RESPONDE SO PQ VOCE E NOVATO SENAO NEM RESPONDERIA.

 

1Questão:Tem como pegar mascote sem ser o personagem "feiticeira"??

R:Claro q tem e esses mascotes sao chamados pets ornamentais, fale com a vovo nanda la na cidade do dragao sul e escolha o pet e faça-o,requer ovos de bichos raros q so a feit pode pegar, se prefirir pode comprar na cidade do dragão[enclusive eu tenho um coelho do abraço q fiz].

 

2Questão:Tem algum modo de tirar o bicho da jaula e mandar para o ovo denovo?

R:Claro q tem fale com alguma domesticadora,[eu prefiro a da cidade das feras]e clique em guardar mascote, e vai aparecer sua tela de mascote e tambem vai aparecer outra janela, que vai estar escrito reanimação de mascote, caso queria fazer seu mascote virar ovo aperte no mascote e segure ate um quadrado da janela de reanimação, voce ira gastar uma certa quantia em dinheiro e seu mascote perderam alguns pontos de lealdade, caso queira isso aperte em ok e espere um certo tempo.

 

 

VLW A OPORTUNIDADE!!

GOSTOU AGRADEÇA N CAI O DEDO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No NPC chamado Vovó Nanda Morris, tem uma lista de alguns pets ornamentais, ela também diz quais e quantos ovos são precisos para "forjá-los" como também temos os pets lendários Fênix (9999 Penas de Fênix) e Hércules (9999 Poderes de Hércules), para fazer estes dois pets lendários é preciso 120k de cash, o equivalente a R$600,00.

 

Os ovos que já estão na Jaula de Mascotes poderão sim voltar ao ovo, basta ir em qualquer domesticadora e selecionar Guardar Mascote e pronto.

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.