lucasking 0 Postado 5 de Junho 2008 Compartilhar Postado 5 de Junho 2008 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanarenan 0 Postado 5 de Junho 2008 Compartilhar Postado 5 de Junho 2008 da pra usar o dmg e o dk ao mesmo tempo? se der e se funfar direitim ai pronto...to feito... mais o gb ultimamente tava detectando meus hacks!!! ;pp agora eu baxei ele denovo e ele ainda nao quer instalar eu nao sei mais oque fazer ! ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasking 0 Postado 5 de Junho 2008 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2008 da pra usar o dmg e o dk ao mesmo tempo? se der e se funfar direitim ai pronto...to feito... mais o gb ultimamente tava detectando meus hacks!!! ;pp agora eu baxei ele denovo e ele ainda nao quer instalar eu nao sei mais oque fazer ! ;p Da pra usar PU com Dk sim....ajuda ateh ganhar mais GP.... eu tenhu o alpha aki e funfa normals....só posto coisas q uso e q funfa aki ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
le.ferraz 0 Postado 5 de Junho 2008 Compartilhar Postado 5 de Junho 2008 cara ta funcionando aqui legal mais gostaria de saber uma coisa todos so funciona pros caras como faço pra funciona pra mim tipo double deley etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizjr7 0 Postado 6 de Junho 2008 Compartilhar Postado 6 de Junho 2008 jah baixei mais ainda nao testei mais gostaria de saber se nao tem msm o name hack pois acho isso util ^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasking 0 Postado 6 de Junho 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2008 cara ta funcionando aqui legal mais gostaria de saber uma coisa todos so funciona pros caras como faço pra funciona pra mim tipo double deley etc O certo seria vc criar uma sala e outro pço teu t ajudar no DK ou algo q seja....só os 2 non deixando ngein entra pqe pode atrapalhar o delay... Normalmente qndo upo acc fake seleciono DK,PU e damage _________________________________________________________________ Resposta para luizjr7: Kra.. existe o ANt Ban.....Creio q ele oculta Nicks,,,,names d slot e etc....sempre ativo ele ants de usa e ja sobrevivi a mtas atualizaçoes e nda d ban ainda =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxMooNxXx 0 Postado 6 de Junho 2008 Compartilhar Postado 6 de Junho 2008 Merece fixoo....Funcionou o delay, e um pouco do dmg.... O resto eu nao conssegui fazer...Aj e power user tbm... Recomendados nOW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanarenan 0 Postado 6 de Junho 2008 Compartilhar Postado 6 de Junho 2008 BROTHER o meu alpha crack nao ta querendo abrir diz que eu talvez nao tenha autorização pra abrir esse programa ;p ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasking 0 Postado 6 de Junho 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2008 BROTHER o meu alpha crack nao ta querendo abrir diz que eu talvez nao tenha autorização pra abrir esse programa ;p ... Deve ser o ant virus...se for o avg o problema eh ele msmo.... pqe eu tinha ele antes e apareçia isto...dps q eu trokei pelo avast non apareçeu mais =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanarenan 0 Postado 6 de Junho 2008 Compartilhar Postado 6 de Junho 2008 pois pronto mano,é esse mesmo,vo botar o avast entao vlw parcero post muito bom esse teu (se funfar neh ;] heahaehaeh) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasking 0 Postado 6 de Junho 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2008 pois pronto mano,é esse mesmo,vo botar o avast entao vlw parcero post muito bom esse teu (se funfar neh ;] heahaehaeh) Se realmente for isto funfa sim...pqe os q estao postando sobre problemas aki são todos pareçidos com o seu ^^. O resto tdu Funfa ;] flows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanarenan 0 Postado 6 de Junho 2008 Compartilhar Postado 6 de Junho 2008 velho,deu aquilo que o outro cara falo... so funfo o dmg,delay perfect,power user....o resto nao ta selecionando ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasking 0 Postado 6 de Junho 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2008 velho,deu aquilo que o outro cara falo... so funfo o dmg,delay perfect,power user....o resto nao ta selecionando ;p ;\....q nen´postei lah....2ºfelipezé só pega em 70% do pessoal....inda bem q pga o dmge ainda neah man....mas aki no meu funfa normals....tdo tdo(por isso q postei) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArchAngels 0 Postado 7 de Junho 2008 Compartilhar Postado 7 de Junho 2008 O Dk hack não está funcionando... =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasking 0 Postado 7 de Junho 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2008 O Dk hack não está funcionando... =S Pessoal...foi o q eu postei....70% dos PCs ñ funfan...colokei para vcS veren se funfa.... SEM MAIS PALAVRAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArchAngels 0 Postado 7 de Junho 2008 Compartilhar Postado 7 de Junho 2008 Pessoal...foi o q eu postei....70% dos PCs ñ funfan...colokei para vcS veren se funfa.... SEM MAIS PALAVRAS Mas eu testei o Dk uma outra vez e funcionou... Acho que antes da atualização! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadzin 0 Postado 7 de Junho 2008 Compartilhar Postado 7 de Junho 2008 Vem ca, tem que abrir o gunbound antes como eh :x ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiger 0 Postado 7 de Junho 2008 Compartilhar Postado 7 de Junho 2008 nao dah pra baixar... fica dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadzin 0 Postado 7 de Junho 2008 Compartilhar Postado 7 de Junho 2008 Tipo, quando eu abro o Gb depois de ter aberto os dois, o pc trava sabe me dizer que que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasking 0 Postado 7 de Junho 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2008 Tipo, quando eu abro o Gb depois de ter aberto os dois, o pc trava sabe me dizer que que eu faço? Pessoal esse eh um hack q funfa completamente em alguns computadores...a maioria non funfa completamente_ E para usar tem q abri o hack e seleciona dps q estiver no jogo_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rt2bdm 0 Postado 7 de Junho 2008 Compartilhar Postado 7 de Junho 2008 alguen ai pode me dizer o que eh PU hack SLOT score/solo KEEP KEY NA VAC DELAY PERFECT NO KICK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanarenan 0 Postado 7 de Junho 2008 Compartilhar Postado 7 de Junho 2008 VELHO FUNFO AGORA!!! o negosso é um seguinte galera 1 - ABRE O ALPHA CRAK 2 - ABRE O TRAINER (NAO SELECIONA NADA) 3 - ENTRA NO GB 4 - AGORA SIM,MINUMIZA,SELECIONA OQUE VOCE QUER(SE ALGUM NAO SELECIONAR CONTINUE CLICANDO QUE ELE SELECIONA) 5 - PRONTO, FIQUE RICO ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasking 0 Postado 8 de Junho 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2008 VELHO FUNFO AGORA!!! o negosso é um seguinte galera 1 - ABRE O ALPHA CRAK 2 - ABRE O TRAINER (NAO SELECIONA NADA) 3 - ENTRA NO GB 4 - AGORA SIM,MINUMIZA,SELECIONA OQUE VOCE QUER(SE ALGUM NAO SELECIONAR CONTINUE CLICANDO QUE ELE SELECIONA) 5 - PRONTO, FIQUE RICO ;] Aleluia o/ só falta FIXo agora :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhoo158 0 Postado 8 de Junho 2008 Compartilhar Postado 8 de Junho 2008 Vc Pode Me Ajudar Eu Estalei Mais I Doblo Kill Nao Pega So O Doble Kill Me Ensina A Fazer Ele Funfa Pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AizenSousuke 0 Postado 8 de Junho 2008 Compartilhar Postado 8 de Junho 2008 to baixanu tomara q funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados