Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arma Para Cada MODO

Manasses1995
 Compartilhar

Posts Recomendados

Team Deathmatch

Para mim as melhores armas nesse modo são:

MP5( Pois tem instabilidade e tira bastante HP)

M4A1 , Ak's e SCAR's (Versais e com muita precisão)

Não recomendadas : Rifles em gerais pois é um tipo de modo requer mortes

Search & Destroy

BL

Rifles : Pois você planta a bomba se esconde , e quando seu oponente for desarmar tera de ficar parado e assim apenas 1 tiro será o bastante para mata lo

SMG:XM8 , M4A1 , AK'S , SCAR'S G36K (Por causa de sua precisão de longo alcance e estabilidade )

GR

Shotgun : SPAS 12 , XM1014 (Poucos tiros conseqüentemente tira muito HP e seus estilhaços causam danos )

SMG : TODAS ( Pois matando seus inimigos vencera o jogo , e facilitara o desarme do c4 )

Elimination mode

Nesse modo varia de jogador pois cada arma tem seu pro e seu contra então vai de gosto para mim as armas que prejudicam o player são

Shotgun: Pois essas armas precisam de aproximação e nesse modo armas como rifles podem facilmente derrotar esse tipo de arma

Ghost Mode

BL

Knife , Combat Axe e field shovel : Unicas disponíveis e são boas

GR

SMG : Todas menos UZI e M60 armas com pouca instabilidade

Shotgun : Todas são excelentes pois são armas de aproximação e para o Ghost te atacar ele tera de chegar até você e com apenas 1 ira fazer bastante estrago em seu inimigo

Mutant Mode

Armas com muitas balas pois o objetivo e matar os mutantes

Free for All

Nesse modo varia de cada jogador no meu pontos de ver as melhores são as SMG que tem instabilidade e que tiram bastante HP e rifles como AWM

Se você gostou ou te ajudou da um THANKS ai esse é meu primeiro post e fiz o meu melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.