Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Espadachim pré Kina!

jpvillar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vamos começar!

No começo saia do campo de aprendiz de preferencia lv: 12/10!

Depois você deve seguir este rumo para poder upar!

eu tenho um espadachim lv 42 pré kina e segui esses mesmos passos!

12~30 - Esgoto de Prontera andar 1 ou se preferir o mapa a direita de payon ou o mapa abaixo de payon

*Tarou, Esporo, Besouro-Ladrão, Besouro-Ladrão Femea e Plancton!*

Cuidados: - Nao ataque os besouros ladroes enquanto eles estiverem aglomerados xD

e grande numero de bots mas a maioria nao está programada pra dar KS!

Melhores fontes de XP: Esporo e Tarou e se quiser mate os besouros femeas!

Como Chegar? Simples primeiro de tudo você deve ir a prontera e subir até a casinha que fica na esquerda! ela fica la em cima de prontera!

Chegando lá fale com o NPC que se chama Recrutador dos Esgotos ai você fala com ele e ele te teletransporta pra frente dos esgotos dai é só falar com o guardinha que vai aparecer bem na sua frente e pronto ja esta nos esgotos.

30~41 - Lobos

*Lobos, Jibóia e Esporos*

Cuidados: Se você é pure vit o unico cuidado é que há muitos BOTS xD o resto tah de boa!

Se vocé é outro tipo os cuidados são os mesmos mas apenas tome cuidados se um monte de lobos vierem pra cima

Melhores fontes de XP: os Lobos!

Como Chegar? Vá para payon e dessa dois maps

41~50 - Fabrica de Brinquedos 2° Andar

*Cookies, Presentes e Soldadinhos de Chumbo*

Apartir dos primeiros niveis se você decidir solar você devera ficar matando Soldadinho de Chumbo e depois começar a matar os Presentes se decidir ir em grupo ou slave pode ir direto em presentes mas cuidado! tenha certeza que nesse grupo havera um noviço porque se nao fo** mas se nao tiver noviço leva umas pots! e se decidir solar la nos soldadinhos tambem leve Pots porque sem Pots nao há chances!

Cuidados: Cavaleiro da Tempestade! ele é um MVP!

Cuidado com os presentes! sao poderosos se for solar

Cuidado tambem com os Cookies que são verdes porque se eles estiverem perto de você quando você estiver matando um monstro ele vai começar a curar o mostro, entao verifique antes de matar os monstros se nao há esse FD* por perto! xD

Como Chegar: vá para Al de Baran! (para ir ´para aldebaran você temque ir para geffen e pegar um teleporte de la) e siga até a kafra que fica no meio da cidade depois vire a direita até chegar num Papai Noel clique nele e coloque para ir a lutie, chegando lá cuidado com o Hati, se ele tiver la fora você tah fud**** hehe entao se certifique que tenha salvado na kafra! depois ande tudo para frente entre no portal você vai estar numa cidadezinha com neve dai é só andar até o teleporte la em cima do map e entrar no teleporte do 1 andar

Bom é só isso só queria melhorar essas coisas que nao estavam muito claras! xD

O resto está aqui:

50 - 60 - Fábrica de Brinquedos 2, Orc Dungeon 2*, Torre de Geffen 2 ( armas elementais ), Byalan 4.

60 - 70 - Orc Dungeon 2*, Torre de Geffen 3, Byalan 4, Torre de Geffen 3, Grand Orcs.

70 - 80 - Grand Orcs, Torre de Geffen 4, Esfinge 4, Mids 4, Glast Heim Cemitério, Guild Dungeons

80 - 90 - Esfinge 4, Mids 4, Glast Heim Cemitério / Prisão , Torre do Relógio, Guild Dungeons

90 - 99 - Idem, MvPs (com grupo, solar é difícil), Guild Dungeons

Vlw! Não esqueça de agradeçer nao custa nem 1 min e me incentiva a aprender portugues huahudhuasdhuas e criar novos tópicos para vocês!

Creditos: TODOS MEUS MEU FILHO menos a ultima parte do up que eu peguei desse tópico do WC: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/60489-guia-completo-de-kina.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tipo eu mudaria do lvl 12 ao 30 pra pay_fild01 ou pay_fild08 pois há qntidaedes maiores de esporo que no esgoto e tbm muito mais xp que o resto dos "bixos", tbm podia botar mais como upar ateh 50 de classe pois há muitos players como eu que se importa com bonus e dpois que nao viro fika chorando xD.

Abraçoos~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.