Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pintura Digital

Sync.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa que nostalgia!quando eu tava na minha primeira aula de photoshop no ais(que agora viro saga)eu fiz a mesma coisa com o mesmo desho mais eu tive mais tempo pra faser ta bem legal a pintura se vc tivesse mais tempo ia sair bem perfect!depois tenta melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara , vc é desenhista então acho q aqui não é a área certa pra vocêpostar, desculpe se eu estiver errado.

COmentando eu num entendo de desenho, mas ficou muito legal mesmo, você tem uma grande talento.

Desenho é um tipo de Design, tipo de arte ;D

Olho, barba e boca, achei alguns detalhes ruins

Fora isso, mto boa, parabéns

Link para o comentário

Valeu pessoal! ;D

Tomara mesmo que eu tenha futuro nessa área, pq é algo que eu gosto e se der pra trabalhar com isso, otimo.

Rodrigo, eu fiz isso justamente na saga, mas fiz numa palestra que teve ontem na Saga Recife. Como curso mesmo eu queria fazer photoshop, mas so tinha vaga para Dreamweaver, entao decidi fazer dreamweaver e dps quando terminar eu faço photoshop. ;)

Sasuke, esse tipo de pintura que eu fiz ai não é dificil, so pintei ele de tons de cinza e depois so criei uma nova camada com uma cor so ai coloca essa camada em multiply ou overlay ou oque você achar melhor.

Abraços~.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.