Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help Help Help Help Help HelpHelp Help HelpHelp Help HelpHelp Help HelpHelp Help Help


rodrigo molinari
 Compartilhar

Pergunta

Queria uma hotkey que por exemplo estou atacando alguem, e essa pessoa que esta no target morra, o bot puxa tudo pra uma bp que esta aberta

Tipo uma hotkey para pegar tudo que tem quando o target morre

 

 

 

e outra hotkey

 

Coloca Anel de Energy ring com x de life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu acho que se quiz dizer script , se não for , pelo que sei de hotkeys , existe isso ai não ,

 

agora se vc usar o Bot Ng e quiser o script de qndo vc mata alguém pega tudo , é só ir no cave hunting e colocar looting > Alll

 

o troço do ring acho que não existe flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu irei responder mais completo que o kon mas ele esplicou direitinho.

Eu acho que se quiz dizer script , se não for , pelo que sei de hotkeys , existe isso ai não ,

 

agora se vc usar o Bot Ng e quiser o script de qndo vc mata alguém pega tudo , é só ir no cave hunting e colocar looting > Alll

 

o troço do ring acho que não existe flwss

 

è tipo assiim abre Tools>Cave hunting:

 

Current Waypoints: è o lugar que seu char vai andar pra matar os plyers ( no seu caso)

Se vc kiser que ele ande clike direita e leader depois de feito o trajeto faça ao inverso direita leader.

Marque follow Waypoints se kiser que ele ande sozinho.

 

Loot Itens:

Os itens que ele vai pegar.

Mas só tem gold,worm,all e custom.

Se tu kiser pegar tipo só dragon shield.

Se aperta direita no dragon shield add to loot list.Dai quando cai Ele vai pegar.

Mas se kiser pegar tudo aperta All e depois Looting

 

Attack Monsters: ataca todos os monstros que te atacarem.

 

Attack players: ataca os players ao lado ( não cheguei a testar)

 

Target All: tudo que aparecer na tela vai ser atacado ( se estiver no attack monsters e players depende doque foi clicado)

 

Spells Atack e se vc for mago ou druid e quiser atacar com algum spells marca ele e escolhe qual ataque.

 

Os outros não prescisaram, so se vc for subir um buraco ou abrir um buraco dai marca.

 

Se te respondi aperta Agradeçer ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.