Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vaga de Staff para o Goddess-Ro


iacmoraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Goddess-Ro

 

Vagas:

1 SubADM

1 Game Event

2 Game Helper

1 Web Designer

Obs:São dois Web Designer por que um vai cuidar do site e o outro do forum.

 

CURRICULO:

-Nome:

-Nick:

-Cidade/Estado:

-Posição:

-Experiências:

-Sobre você:

 

Sobre o Server

 

 

  • Max:
    Base-2000
    Job-500
    Stats-1000
    Personagens por Conta- 12
    200k/200k/100%
  • Vários Comandos Liberados, como @warp, @autoloot, @storage, @go, entre muitos outros
  • Vários NPC's, como: Sala VIP, Loja de Custons, Arena MVP, Arena PVP, Eventos Diariamente,WoE, entre muitos outros
  • NPC's VIP's: Refiner + 255, Gold Room, Itens Custons, Mercado Negro, Mensageiro Global, Mudança de Sexo, entre outros

 

E-mail: [email protected]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês precisarem de cargos na staff, Deixo meu curriculum aqui =D

 

-Nome:Henrique

 

-Nick: Euro

 

-Cidade/Estado: São Paulo SP

 

-Posição: SubADM//Game Helper

 

-Experiências: Sei todos os comandos GMs, já fui GM em 2 servidores e ADM em 1 servidor, Entendo um pouco de Cronus Emulador, Já fiz um servidor de Ragnarok, Já joguei em vários servidores, jogo Ragnarok a 4 Anos.

 

-Sobre mim: Eu sou uma pessoa super tranquila, tenho muita paciência para lidar com problemas in game e jogadores novos, posso ficar on-line por um grande período de tempo, obedeço sempre os superiores e estou sem cargo em staff de ragnarok a 2 meses.

 

Agradeço desde Já.

 

Email para contato: [email protected]

 

Obs: Ainda não jogo esse servidor, mas se a vaga surgir conte comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nome: Wendel

-Nick: LookDevil

-Cidade/Estado: Belém/PA

-Posição: Game Event

-Experiências: Ja fui GM e GE (Game Event)

-Sobre você: simples , calmo, tenho paciência

para esses jogos ,tempo para events e erros so, bom não sou perfeito mais ajudo ^^ :o

 

 

 

Contato : [email protected] <----- (Orkut,Email e Msn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá iacmoraes,

 

-Nome: Vinícius

-Nick: Nappy ~

-Cidade/Estado: Capital/SP

-Posição: GM Helper/Sub-ADM

-Experiências: Quanta coisaa pra falar! :D. Boom, vamo começa: Jogo Ragnarok desde 2000, quando ainda não tinha vindo para o Brasil, jogava em servidores privados utilizando o kRO. Estou na ativa desde que comecei no jogo, e nunca parei. Tenho conhecimento em todas as áreas de Ragnarok e entendo pelo menos o básico em script, portanto não irei me candidatar na área. No momento estou jogando bRO e sem mais afazeres. Fui um dos primeiros GMs do servidor brRO2 e GM Helper do servidor FansRO. Já criei meu próprio server SQL (ApocalipseRO), o que não durou muito, devido a staff inexperiente. Fui ADM do servidor DemonsRO (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), cujo qual foi o meu ultimo trabalho.

Hoje em dia procuro servidor sério e dedicado. Atuo principalmente na área de Ragnarok da WebCheats (verifique os tópicos da área Cheats, e os agradecimentos que recebi).

-Sobre você: Bom, tenho 16 anos e tenho tempo suficiente disponível para administrar/gerenciar o servidor.

 

Agradeço a atenção,

vinipain

 

Segue MSN para contato: [email protected]

(NÃO ADICIONEM PARA TIRAR DÚVIDAS A RESPEITO DO OPENKORE! N IREI SUPORTAR POR MSN)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nome:Phelipe Heron

 

-Nick:~Numbs

-Cidade/Estado:Cotia-Sp

 

-Posição:Game Event

 

-Experiências:Minha experiencia no Rag e Curta Mais Ja aprendi Bastante coisa,Sei criar Server Mais

Nao Deixei eles On,Ja joguei varios Tipos De RagPrivate Cheguei a se Game Evente De um (RagnaN)

Nao fico muito tempo on mais deu pra aproveitar..Conheço bem quase todos os Maps De ragnarok

Jogo mais de Bardo,Algoz,Mestre..

 

 

-Sobre você:Sou calma Fiko bastante no Pc ultimamente Sou tranquilo Bem organizado

quando e pra bota ordem no barraco eo boto..

 

Contato:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nome: Matheus Henrique Maciel

-Nick: Ayumi ou Ayumi Hamasaki

-Cidade/Estado: Muriaé / Minas Gerais

-Posição: Game Helper / Game Event

-Experiências:Sei todos o comandos de GM, ja fui GM de 3 Serve's, tenho experiencia em 255, 99, 400 e lv 999, jogo ragnarok a 3 anos, on em game por aproximadamente 6 horas todos os dias da semana, finais de semana 10 horas. Tenho experiencia com 70% de todas das classes. E sou tão esperto que ja mi passei por GM Shemale e ninguem descobriu ( : ( usei fakecam e programas para mudar minha voz no microfone, e sempre peço minha irma pra fazer plaquinhas para as pessoas pensarem que sou mulher :D'.

-Sobre você: Bom, tenho 17 anos, moro em muriaé, estudo no 2º ano. Não saio, sou caseiro, fico sempre no pc aqui no forum ou no msn :D'.

 

- Contato: [email protected] ( Se identificar )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.