Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como trocar pistol, faca rapidamente?


lalahaha
 Compartilhar

Pergunta

Alguem me ensina a como trocar pistol, faca, bomba rapidamente?

Tipo pra trocar vc tem que ir naqueles numeros neh : 1(arma), 2(pistol), 3(faca), 4(HE)

Mas por exemplo eu to de faca e ai eu troko pra pistola mas aparece aquela janelinha com o Desenho da pistola ai eu preciso apertar com o mouse pra liberar!

Eu so queria trocar 1-2-3 rapidao sem ter esse intervalo que aparece uma janelinha pra vc clicar!

Valeus espero terem intendido :o Eu sei que é topico nb mas isso é fundamental 1 segundo muda muita coisa!

Valeu kra me salvou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara mas o hud so mostra a figurinha da amra aparecer mais rapida vc n vai poder atirar nela, eh a mesma coisa do silenciador da usp quando vc clik pra botar e dps muda pra faca ou outra arma qualquer, mas vc n consegue atirar nela eh como se ouvesse um impidimento, ai fica o mesmo tempo de espera da animacao de botar o silenciador

 

so tah a dica ai ;D

 

obs: lembrando, antes da animacao terminar arma ja ta pronta pra atirar mas isso acontece tbm nos fast changes ou seja muda nda :(

 

so tah a dica ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.