Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dupe de Itens em Otservers

ducklin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente... Eu não sei se já tem aqui postado como dupa iten, eu nã achei entao...

Versão testada : 8.54

Oque presisa para Realizar o DUPE :

1 Casa...

O servidor tem q ter algum bug q fassa com que o servidor seja nukado...

[ No caso oque eu usei foi !deathlist na época nukava o servidor ]

Bom primeiro de tudo...

• Vá para sua casa, jogue seus itens la ( pode ser qualquer coisa, money, iten, food...)

Agora você tem q esperar o servidor da save com os itens na casa... Se o seu servidor apenas der save só qndo o servidor fecha, antes de dormir voce joga seus itens na casa...

• Espero o Save ? Agora Voce pega TODOS os itens da sua casa e joga na sua bag, quando terminar de fazer isso, RELOGUE...

• Quando voce Relogar ache um jeito de Nukar o servidor...

•Quando o servidor voltar voce vai estar com todos os itens da casa na sua bag e os itens da casa vão estar no chao como se voce não tivesse pego...

OBS : Tem q ser rapido... Deu o save pega seus itens na casa, relogue e nuca...

Pronto clonado... :D

- Gente eu não jogo tibia ot faz um tempo entao n sei como voces podem nukar... Talvez com programa...

Creditos : ducklin

Por que relogar? Simples quando o seu character desloga o sql salva na hora a informaçao de seu character (level e iten...), porém o servidor só salva no tempo escolhido pelo hoster no config.lua então quando o servidor é nukado ele desliga sem salvar nada e vai voltar como estava antes do ultimo save...

Se for copiar poste creditos... (:

Ainda funciona em qualquer servidor e versão desde que consiga nukar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.