Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ NEW ] Foto que achei na LUG [NEW]


'Renamon
 Compartilhar

Posts Recomendados

amigos,esta foto seria apenas uma idéia de como será os personegens neste verao...

 

Sim! Neste verao,acontecera a atualizacao dos tempos,os personagens tera os graficos melhorados,terao narizes,eles irao piscar,os cabelos nao sera mais esses q parece plastico '-',e as personagens estarao mto bonitas (gamei principalmente na lire xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se trata dos GrandChase Teen ! No Game eles são Crianças !

Na imagem são jovens

naum etendi renamon se vc for no site da level up o sieghart tem mais de 200 anos e o resto acima de 16 como eles podem ser crianças no jogo ????????:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amy[/color] ( "!@#$% Gemendo ).[/color][/font][/center]

 

nossa que pensamento fertil hein O.O' :eek::eek::eek::eek::eek:

+ EU TBM GOSTO DE HENTAI :D:D

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se trata dos GrandChase Teen ! No Game eles são Crianças !

Na imagem são jovens

naum etendi renamon se vc for no site da level up o sieghart tem mais de 200 anos e o resto acima de 16 como eles podem ser crianças no jogo ????????:confused::confused:

No jogo os personagens aparentemente são jovens isso não devia ser diferente com o sieg e apesar que, se ele é imortal o corpo dele não envelhece

sim

o personagem mais novo no grand chase tem 18 anos(pq o jogo ja chego faz 4 anos)

como podem ser crianças ainda,e por sinal o jin e o ronan tem de 20 a 24 anos ¬.¬[/color][/font][/i][/b]

Você não acha que seria uma coisa até idiota ficar editando varias vezes todos os personagens só pra parecerem mais velhos? Nenhum jogo online faz isso e nunca vão fazer

essa foto paresce mesmo do jogo "irmao gemel de grand chase" Elsword e nao do GC. Como eu sei, pq o primeiro char e um homen e nao uma mulherElsword_Wallpaper_by_Kiyichii.jpg

Esse não é o jogo Elsword, pode até se parecer com o grand chase, mas nenhuma dessas imagens são parecidas com os graficos desses jogos atualmente. E se perceber, o primeiro personagem é o Jin e tambem da pra identificar mais facil alguns deles por causa dos monstros de fundo. Ronan com o golem e a Arme com o gorgos

Provavelmente

Essa imagem foi feita por fans, ou para fans, e não tem nada a ver com o futuro do grand chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acheei a lire linds =S

Obrigado por compartilhar.

 

Queria um Hentai de Grand Chase, adoraria ver o Ryan 66' ( Peludo Dotado ), e a Amy ( "!@#$% Gemendo ).

 

@ Mente má a suaa.

Isso é um jogo para crianças e fica pensando Nisso.

 

Meu Deus.

 

 

 

Thank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... personagens crescidinhos, seira bom, pois grand chase tem muito cara de jogo de criançinha....

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.