vittor 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 KobraMatador queria por uma foto pra mostrar como fico ela mais nem sei como ele levo tudos meus avatares e ainda me blokeo no msn tenho 2 fotos q podem tirar ele do site sao provas concretas se me ensinarem eu posto agorinha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 kra...c vc tem provas... posta ai¬¬ azar seu de fala com o sk8... kra e chato mew flwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 kra...c vc tem provas... posta ai¬¬ azar seu de fala com o sk8... kra e chato mew flwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vittor 0 Postado 29 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Novatos, ADM'S e Membros especiais o Eskema q eu baixei estava com os scan so que o esquema num era virus mais sim KeyLogger e dificilmente esses scan encontram KeyLogger, Eu tenho ate um foto no msn conversando com Be_Sk8 dele comentando de alguma contas roubada por ele e cuidado num e querendo prejudicar vcs dono dessse site Mais sim os que baixam aki terem muito cuidado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vittor 0 Postado 29 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 como que posta com foto me ajudem postar as fotos quero provar isso logo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 AFF CARA PARA DE LEZERARA U BE_SK8 NUNCA IA FAZER ISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vittor 0 Postado 29 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Claro ne num foi vc!!! Ja que eu nao consigo postar aki add eu no msn [email protected] sem tar ziapada eu te mostro na cara ai dps vc defende num foi vc que perdeu fenix pora nenhum pra ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardtjf 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 o outro ainda flooda ... e tu nao cria topico para falar isso manda mp dodoi da cuca =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trefe90 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 ia e faz.... clican a iamgem dele que automaticamente direciona para um link no qual tem um keylogger vsb mais conhecido como perfectkeylogger quem clicou ta infectado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 QUEM REALMENTE ME CONHECE SABE Q EU NUNCA FARIA ISSO ... AGORA UM AVISO A VC NOOB INVEJOSO, EU PEGUEI TEU IP E JA SEI QUEM VC EH, E SEI PQ VC TAH FAZENDO ISSO ... KDE AS PROVAS ? POSTE ... POSTA TB A MINHA CONVERSA COM VC NO MSN ... QUEM NAUM ACREDITA EM MIM BLZ, NAUM BAIXO A KBEÇA PRA QUALQUER VACILÃO ... EDITED ... PESQUISEI NO MEU MSN SE TINHA O MSN DELE: [email protected] E NAUM TINHA PORRA NENHUMA ... AFF KRA DESISTE, EU JA TINHA INVEJA DE ALGUMAS PESSOAS, MAS AI COMECEI A CRIA HACK'S E ESSA INVEJA FOI POR AGUA ABAIXO ... MEUS ARQUIVOS TEM ARDAMAX ? PROVE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newba 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Ãĩ isso ae BE_SK8, quebra esse otario q quer acabar com sua fama manu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heladio 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 Newba chupa o pau dele agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcastror 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 Newba, paga pal sem originalidade vai lambe a bunda dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 aff o kr perde a acc q agora bota a culpa no kr ele nunka posotou nada com kl pelo menus naunka k eu vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 aff veih... c vc nao tem prova pq vc ta reclamanu issu ¬¬ aff veih...esse troxa ker reclamar...fala ki tem provas...nao posta e manda agente conseguir :evil: ate eu....concordo com o be_sk8...o kra faz as coisa pro forum e os otros fikam com inveja -.- flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjosGM 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 ixi será q eh verdade posta ae vamu v as vezes vc só q sacanea u kra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larvagirl 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 hpa511, pra q posta dois post igual? oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 30 de Abril 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 Cara mó invejoso tem que dá um ban nele aki no fórum!! :evil: Vai te catar vittor :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 vittor, ehhhh parece q a casa caiu pra vc ... Vc soh provou q tem inveja, isso sim ... Agora vaza daki, baixa essa cabeÃĤa e XIU ! :evil: Invejoso do caralho ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thor†0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 krak! issu eh kaso de pulicia!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sk8_xD 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 posta a img ai no site pq sem provas concretas ngm acredita em vc eu naum falo nada pq eu naum tenhu provas q foi ele pode ser qualquer otra pessoa kra posta a img q dps eles poderao ter provas concretas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 =XX Fucilo! Se perdeu tbm, bom da prosima fica esperto! CLOSED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados