Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8

vittor
 Compartilhar

Posts Recomendados

KobraMatador queria por uma foto pra mostrar como fico ela mais nem sei como ele levo tudos meus avatares e ainda me blokeo no msn tenho 2 fotos q podem tirar ele do site sao provas concretas se me ensinarem eu posto agorinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novatos, ADM'S e Membros especiais

o Eskema q eu baixei estava com os scan so que o esquema num era virus mais sim KeyLogger e dificilmente esses scan encontram KeyLogger, Eu tenho ate um foto no msn conversando com Be_Sk8 dele comentando de alguma contas roubada por ele e cuidado num e querendo prejudicar vcs dono dessse site Mais sim os que baixam aki terem muito cuidado...

Link para o comentário

Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8

ia e faz.... clican a iamgem dele que automaticamente direciona para um link no qual tem um keylogger vsb mais conhecido como perfectkeylogger quem clicou ta infectado....

Link para o comentário

QUEM REALMENTE ME CONHECE SABE Q EU NUNCA FARIA ISSO ... AGORA UM AVISO A VC NOOB INVEJOSO, EU PEGUEI TEU IP E JA SEI QUEM VC EH, E SEI PQ VC TAH FAZENDO ISSO ... KDE AS PROVAS ? POSTE ... POSTA TB A MINHA CONVERSA COM VC NO MSN ...

QUEM NAUM ACREDITA EM MIM BLZ, NAUM BAIXO A KBEÇA PRA QUALQUER VACILÃO ...

EDITED ...

PESQUISEI NO MEU MSN SE TINHA O MSN DELE: [email protected]

E NAUM TINHA PORRA NENHUMA ...

AFF KRA DESISTE, EU JA TINHA INVEJA DE ALGUMAS PESSOAS, MAS AI COMECEI A CRIA HACK'S E ESSA INVEJA FOI POR AGUA ABAIXO ...

MEUS ARQUIVOS TEM ARDAMAX ? PROVE

Link para o comentário

aff veih...

c vc nao tem prova pq vc ta reclamanu issu ¬¬

aff veih...esse troxa ker reclamar...fala ki tem provas...nao posta e manda agente conseguir :evil:

ate eu....concordo com o be_sk8...o kra faz as coisa pro forum e os otros fikam com inveja -.-

flws

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara mó invejoso tem que dá um ban nele aki no fórum!! :evil: Vai te catar vittor :evil:

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

vittor, ehhhh parece q a casa caiu pra vc ... Vc soh provou q tem inveja, isso sim ... Agora vaza daki, baixa essa cabeÃĤa e XIU ! :evil: Invejoso do caralho ...

Link para o comentário

posta a img ai no site pq sem provas concretas ngm acredita em vc eu naum falo nada pq eu naum tenhu provas q foi ele pode ser qualquer otra pessoa kra posta a img q dps eles poderao ter provas concretas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.