Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas sobre PVP (Arme, Lire e Lass)

Posts Recomendados

Bom, to aki em +1 post para vcs espero q gostem:

Vou dar algumas dicas de PVP para Arme, Lire e Lass... Caso queira de outro personagem, peça por PM, q mandarei o + rapido possivel:

Ok?

Arme:

1º class:Para qm tem chave de talentos, libere prot de fogo... É uma habi q pode te salvar da morte usando na hora certa, alem das bolas de fogo q tiram 400 cada uma usando

-->+Z ou <--+Z. Tbm impacto atordoante serve , + prefiro prot

2º class:Use skills como bomba tóxica para paraliza-los e depois agarra.

Use tbm o truq do agarrao infinito, é dificil, + umas horas de pratica vale a pena

3º class:N é uma class muito usada, + , se for usa-la, fuja, solta aqelas bola de gelo , ventania e ultima skill

4º class: Adoro ela, tenhu 3 tecnicas q eu uso:

1: Fujo, carrego mp, dps solto 2º skill e agarro

2: Uso congelar e agarro.

3:Leva ele pro canto, e dps solta barrera de fogo, 10 combo no 49 tira 3k

Gosto do agarraum dela pq, nun bom nivel vc consegui mata alguem com 2 agarraum

Lire:

1º class: Solta flecha o quanto vc quise, se ele xega perto, agarra ou use xave de talento em flecha de fogo, dexa seu inimigo no fatal e da umas flechada

2º class: Minha preferida dela, so dou flechada e 1 skill, naranta te salva contra uma elesis

3º class: Bem simples, use muitas flechadas, pois saum fortes, e combine a flexa de luz + ciclone ou vice-versa

4º class: Explore a rapidez usando flechas rapidas e precisas, todas as skills saum boas, + tem o momento certo de usa-las:

1º skill: Use quando seu oponente for usar uma abilidade rapida (como impacto cortante, do lass), pois vc escapa da dele e com sorte acerta 2 combo nele

2º skill: Use quando seu oponente estiver acima de vc

3º skill: Use de longe, pois com a mira certa, 90% do seu inimigo morrer

Lass:

1º class: Uma abilidade perfeita é a Guerreiro das Sombras, liberada com chave de talento, e desconhecida, entaum passarei o q faz:

Faz com que o personagem va para atras do outro quando alguem atacar ele e uma vez escapar, devera soltar novamente

(Ñ é da LUG nem do Jogo a descrição, eu q fiz)

Caso n quiser gastar dinheiro, recomendo o velho truque do agarrao e agarrao aereo.

2º class: Aproveite, principalmente, o combo, 1º e 2º poder, n recomendo o 3° pois é de sorte, e n da certo sacrificar seu MP para nada

3º class: Aproveite, a invisibilidade e tbm alguns de seus teleportes + gancho. Invisibilidade: useo so para ganhar tempo e MP

4º class: Aki a melhor coisa é o tronco e o combo + 1 skill

Usa o seu mascote, dps use tronco e fike atras do seu adversario, use combo/1 skill/ agarraum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...

Cara Eu Faço Melhor Com a Lire 1° Classe e Simples !

Se o Oponente Chegar Perto! e Só Vc Da Tiro de Fogo! e De Quebra Soltar Tiro Certeiro Nivel 2 Awe Tio e Só Agarrar Ou Pizar Em Cima Dele! Mais Seu Tutorial Ta Bomzinho!

Espero Ter Ajudado ! :yes::nice:

Link para o comentário

Ótimas dicas, me ajudou muito manolo

ótima organização

cores perfeitas

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.