Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]me ajudem por favor

365236523652
 Compartilhar

Pergunta

pessoal do webcheats e verdade que o fim dos hakcer chegou no grand chase naum tirem nenhuma conclusão primeiro de tudo eu que estou falandou ou ´´afirmando`` isso o fim dos hacker mas por que sera:por que nehum hakcer que postam funfa esse pessoal parece que gosta de ser chingado por que posta uma coisa que sabe que naum funfa minha duvida e sera que o fim dos hackers chega no gc?

esqueci de uma coisa ^^ se for pra postar hacker em pvp nem perca tempo

vc usa hacker em pvp parabens ! ^^ vc e um nb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

EEE eu sei pasar 1 semana sem hacker e dificil e tudo acho que eles tem razao devemos esperar a proxima att.

Mas vendo por outro lado concertesa a Level up esta percebendo a carencia de hackers depois da att duvido muito eles mudarem alguma coisa (ningem quer ver seu jogo cheio de hackers ne)

Mais pode acreditar eles mudando ou nao pode acreditar que nesse momento esta cheio de hackers suando para resolver esse problema;) incluzive eu:rolleyes:

Link para o comentário

• 0

Man... na minha opnião...

Os Hacks vão continuar... mas eu acho q a LUG ta é atualizando os arqivos de hacker...

Por isso 1 dia tem hack funcional e no outro não saca ?

a Cada 24 Hrs tão fazendo isso x_x

Espero q apareça algum hack q atualize junto da LUG !

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.