Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exclusive Trainer Fucionando 24/07.


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acho que não é só ai não.

Quando uso o parar tempo é só clicar em qualquer coisa como no equipamento ou missão

que da hack detectado.

Pena =/

Vlws

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dáaa uma dica sobre qual desses páaa de negócios poderia servir para ajudar em missão ... Nun vaaaai seeer como Auto-kill + ... Eu ví um otro trainer,q qnd vc usa o pacotãum missao , ao entrar na fase , a tela fika preta e ja passa pra otra o.o ... e ainda conta coisas como frags,facas e td q vc precisa ! ... Algum dos itens contidos nesse trainer,é parecido ??? =======Sóoo praaa avisar , esse trainer q eu falei jáa naum funciona dps da att ^^ !!!!

 

---------------------------------------------Goustou ? AGRADEÇA !!!!----------------------------------------------------------

 

Tein BOT missao² ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awe eu baixei e funciono,mas oq adianta se naum tem autokill,ta dificil de fazer os testes aki de Class fast

 

Não ta tendo Alto Kill ....

 

Se vc quizer Espera Ate 27/07. e niguem sabe si os hack vai volta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack não funcional, o Jogo detectou velho para de invia hack que detecta o Grand Chase vai pega um X-TRAP.

Ai vai se osso usa hack ¬¬

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.