Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda iniciante]


kratinhos89
 Compartilhar

Pergunta

pow to começando a jogar PW agora, gostaria de saber se alguma alma caridosa poderia me dar umas dicas do jogo e me ensinar a jogar melhor.

Não sou completamente noob, joguei ragnarok durante 3 anos e ja entendo um pouco o estilo do jogo , so gostaria de saber mais sobres algumas coisas do PW.

QUem puder me ajudar add meu msn.

[email protected].

 

ou postem um site ou forum que talvez possam tirar minhas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ajuda

 

entaum comecei a jogar agora e estou com um assassin lvl 6

gostaria de saber uns lugares bons pra ir upando, onde conseguir armas e equipes bons , onde ou como conseguir dinheiro facil (ex: BOT.), e como que faço a maldita quest pra poder forjar arma que nao to conseguindo de jeito nenhum Oo ?

outra coisa , tem algum tipo de armzem onde eu posso guardar os itens ou o espaço eh so o do inventario msm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na cidade das tormentas é dificil mesmo achar minerio de ferro para quest do ferreiro

 

O armazem voce pode ir até o banqueiro e armazenar suas coisas la.

 

Lugares bons pra upar é só fazer missao que voce upa rapidinho.

 

Dinheiro facil é bom voce ir indo colhendo ervas e minérios,e depois abrir sua loja

pessoal(Para abrir a loja pessoal é só aperta (e) e depois procura uma bolsa)esse é o geito mais facil de ganhar grana(que eu acho)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/439528-criando-armas-brilhantes.html <<é um belo tuto de como criar diferentes tipos de armas

 

então é isso,qualquer duvida a mais me manda pm ou poe na area de duvidas que alguem te responde ela,abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tipo tem tbm umas missoes q estou fazendo ou nomes de monstros q em vez de aparecer as palavras fica aparecendo varios quadradinhos.

como resolvo esse problema ?

Por o assasin ser uma raça nova,ainda tem muitas coisas bugadas msm,eu fui procurando em todo lugar até achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguns textos não foram traduzidos,e talvez demore um poko pq muitas missões do jogo há mto tempo ta sem tradução,,mais no PWDB ou PWBR pode ter algumas dicas dessas quests não traduzidas,além de ter muitas dicas de onde encontrar itens,ekips,quests e monstros

o link do pwdb ta ae

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

procura no google quest abissais que tem varios sites explicando todas as quest dos abissais

assim eu evolui meu espiritualista na cidade das tormentas

lvl 34 espiritualista

tomei ban de 30 dias por causa da lojinha

nao aguento mais quero jogar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.